CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 MULTIMÍDIA
 SEÇÕES
 REPORTAGENS
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO
  SECULO
 EXCLUSIVAS
 INTERNACIONAIS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA


Televisão

JULIANA PAES
Doméstica de tirar o ar
Estudante de publicidade, a sensual empregada que deve morrer, sob protestos, em
Laços de Família, conta que ficou nervosa para gravar cenas de sexo, mas não descarta a possibilidade de posar nua

Viviane Cohen

André Durão
 
  Juliana recebeu proposta de uma revista masculina para fazer fotos sem roupa

Desde abril, a atriz Juliana Paes, 21 anos, não consegue freqüentar regularmente as aulas de Publicidade na Escola Superior de Propaganda e Marketing, no Rio. As faltas têm um bom motivo.

A rotina de Juliana mudou quando começou a interpretar a empregada Ritinha, da novela Laços de Família, da Globo. Nas ruas, é parada por fãs, distribui autógrafos e se diverte ao ouvir piadinhas por causa do fetiche que sua personagem desperta. “Quer ser minha patroa?” ou “Quer casa, comida e roupa lavada?” são as cantadas mais ouvidas.

A possível morte da personagem na trama ainda não está definida, mas já começou a gerar protestos do público masculino. Juliana, com poucos comentários, está na torcida por sua permanência no ar.

Quando procurou a agência Mega, há três anos, com uma foto caseira na mão, não imaginava que conseguiria entrar no mundo dos famosos. Foi selecionada para fazer uma figuração no seriado Malhação que não tinha nem fala. Em abril, a produção de Laços de Família chamou-a para um teste. “Só fui porque minha mãe insistiu, não achava que teria chance”, conta.

Aprovada, ganhou o papel de Ritinha. “Imagina, eu estreando na Globo, no horário nobre, e contracenando com Marieta Severo?” Agora, ela sonha em se mudar para a Barra da Tijuca e sair da casa dos pais, um apartamento simples, em Niterói.

A atriz não esperava que seu personagem crescesse tanto na trama de Manoel Carlos. Na novela, Ritinha engravida do patrão, Danilo, interpretado por Alexandre Borges. “As empregadas estão com tudo e não estão prosas”, brinca Thalma de Freitas, que vive Zilda, a empregada de Vera Fischer. “O Manoel Carlos nos deu uma ótima oportunidade”, comemora. Assim como os outros estreantes, entre os quais Reynaldo Gianecchini, Juliana faz curso de interpretação com Moacyr Chaves.

SENSAÇÃO DE FILME PORNÔ A primeira cena de sexo na tevê, contudo, deu um friozinho na barriga. “Fiquei um pouco nervosa porque não queria expor o meu corpo”, diz a atriz, que namora o estudante de arquitetura Marcelo Castioni. Foram sete horas de gravações na Praia de Grumari, zona oeste do Rio, na madrugada do sábado 12.

Depois de um banho de mar, Ritinha e Danilo deveriam ter uma tórrida noite de amor. “Estava tão ansiosa que esqueci as marcações combinadas”, conta. A preocupação era ficar com os seios à mostra. “Saí com a sensação de que tinha feito um filme pornô”, brinca ela. A sensualidade escondida debaixo do uniforme de empregada e do coque no alto da cabeça rendeu-lhe uma proposta para posar nua para uma revista masculina.

Apesar de ter recusado a oferta, Juliana não descarta a possibilidade de aceitá-la no futuro. “Antes tenho de mostrar a que vim”, acredita. “Quero fazer como a Alessandra Negrini e a Deborah Secco, que primeiro se firmaram na carreira.”

Comente esta matéria

 

Leia Também

O chefe de
Estado e a rainha
das passarelas

Ele imortalizou
Che Chevara

Carioca do
melhor balé

Brilho de
Esmeralda

Diva poderosa

O Magic Johnson
do futebol

Todos os
cabelos de Guga

Cobiçado
pelas estrelas

José Dirceu não
agüenta a pressão

Doméstica de
tirar o ar

Kelley Vieira,
a ex-miss
abandonada

Ri melhor quem
ri por último

A brasileira
que ficou com
Leonardo DiCaprio
antes de Gisele

Pai sertanejo,
filha pop


Horóscopo
ENQUETE
Qual é o penteado mais indicado para Guga?
 
FÓRUM
Aparecer ao lado de celebridades como Gisele Bündchen ajuda a aumentar a popularidade do presidente FHC?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A
NEWSLETTER

| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três