CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 MULTIMÍDIA
 SEÇÕES
 REPORTAGENS
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO
  SECULO
 EXCLUSIVAS
 INTERNACIONAIS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA


Profissão

O gago mais famoso do Rio
As incríveis histórias do promoter da churrascaria Porcão, que foi garoto pobre no Nordeste e agora trabalha em novelas, reforma seu apartamento em Copacabana e viaja ao Exterior por ser amigo de nove em cada dez celebridades

Ao lado do Padre Marcelo

Não demorou até arranjar outro emprego. Desta vez, no Buffalo Grill, onde começou distribuindo panfletos. Um dia a recepcionista faltou e ele assumiu o posto com a condição de ficar calado. Fez exatamente o contrário. Falou e todos os clientes o acharam engraçado. Foi efetivado no cargo. Lá, conheceu Débora Duarte, Alexandre Frota, Cláudia Raia e Marcos Breda.

Imitando Tiazinha: sempre quis ser famoso

Foi Breda quem lhe deu um empurrão involuntário. O ator estava se preparando para interpretar um gago numa peça e pediu a David que lhe desse algumas aulas de gagueira. Quando foi ao programa do Jô Soares, o ator levou David a tiracolo. Logo foi convidado para ser relações-públicas do Porcão. A missão de David, que circula a bordo de um Lancer GLX, que lhe custou R$ 39 mil, é levar os famosos a uma das casas da rede uma vez por semana e conseguir fotos nas principais colunas sociais.

Sônia Braga: carinho das celebridades

Há seis anos, no dia de seu aniversário, um amigo o avisou que ele ganharia um presente que jamais esqueceria. "Era o Romário", lembra. O baixinho chegou discretamente e sequer cumprimentou o aniversariante. "Pedi para fazer uma foto ao lado dele e quebrei o gelo na hora", lembra. Ronaldinho ainda jogava no Cruzeiro quando o promoter o conheceu. "Ele me viu gaguejando e ficou se segurando para não rir", recorda. "Eu disse: 'Menino, pode rir!'." Foi o suficiente para se tornarem amigos.

Bricadeiras com Angélica

No trabalho, também conheceu Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso. Ficou tão amigo dos dois que foi convidado a acompanhá-los numa viagem a Itália, com as despesas pagas. "Viajei de primeira classe e fiquei hospedado nos melhores hotéis", diz. Há três anos, gravou um disco com as participações de Deborah Secco, Taís Araújo e Monique Evans, entre outros. Foram vendidas 7 mil cópias. "Também, ele custava mais caro que o de Roberto Carlos", justifica. Vaidoso, fez uma lipoaspiração na barriga há dois anos. Quem pagou a conta, de R$ 2 mil, foi a modelo Cristina Mortágua.

Quem liga para o celular de David Brazil já está acostumado a ouvir a voz de artistas e jogadores na secretária eletrônica. O primeiro foi Ronaldinho, falando em italiano. Numa segunda gravação, o craque gaguejava. "As pessoas adoravam", diz. O mesmo não aconteceu quando Carolina Dieckmann gravou um recado dizendo que era "a chata da Camila". "Ninguém deixava recado", conta. Agora é a vez de Thiago Lacerda. "Chamam ele de gostoso", diz.


Com Xuxa e Jô Soares: sua missão é levar os famosos à churrascaria uma vez por semana

<<anterior

 

Leia Também

Renée de Vielmond:
Em busca do
tempo perdido

Da cadeia
para a fama

Orgulho
da mamãe

Gallo
pagou o pato

O gago mais
famoso do Rio

Internética,
sem véu

Um salto
para a fama

No banheiro com
Monique Evans

O camaleão da
música popular

Pepê e Neném:
Uma história
de cinema

Horóscopo

ENQUETE
Qual das musas você prefere?
Feiticeira
Tiazinha
Internética
FÓRUM
O que um artista deve fazer para conduzir a carreira e não se distanciar da "normalidade"?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A
NEWSLETTER

| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três