CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 MULTIMÍDIA
 SEÇÕES
 REPORTAGENS
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO
  SECULO
 EXCLUSIVAS
 INTERNACIONAIS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA


Sociedade

Amigos de fino trato
O apresentador Amaury Jr. comemora 50 anos e o lançamento do novo programa diário matinal na Rede Bandeirantes com almoço para 80 convidados

Beto Tchernobilsky
Amaury Jr.

Luciana Franca

Foi uma dupla comemoração. Depois de completar 50 anos no dia 28 de setembro, o apresentador Amaury Jr. festejou com amigos, na terça-feira 3, o lançamento de seu novo programa diário. Os cerca de 80 convidados presentes ao Espaço Bya Barros do Shoppping Iguatemi, em São Paulo, tiveram em primeira mão as informações sobre Fino Trato, que estréia na segunda-feira 9, às 11h, na Rede Bandeirantes.

O programa será ambientado num cenário high-tech projetado pela arquiteta e decoradora Brunete Fraccaroli e trará os principais acontecimentos e curiosidades sobre a vida de celebridades. As inovações em relação ao programa Flash — que continuará no ar nas madrugadas na mesma emissora — são as dicas de moda e comportamento dadas pela consultora Rosy Verdi e a contratação do nutrólogo Lenilson Moreira Filho, marido da apresentadora Renata Ceribelli, que terá um quadro sobre alimentação saudável.

Beto Tchernobilsky
Amaury Ferreira e namorada
Duda e a mãe Celina

Semelhanças e diferenças entre a atual e a futura coluna eletrônica acabaram confundindo o apresentador. Na hora do almoço, preparado pelo banqueteiro Toninho Mariutti, Amaury trocou o nome da atração. Chamou Fino Trato de “Mistura Fina”. Mas tirou de letra. “Mistura Fina foi um dos nomes mais cogitados, mas é um título que já está registrado”, explicava sorrindo ao corrigir o equívoco.

Beto Tchernobilsky
Otaviano Costa e Sabrina
Johnny Saad com a mulher Cláudia

A turma da Band marcou presença em peso. Otaviano Costa, os gêmeos Flávio e Gustavo, Cléo Brandão e a nova contratada da emissora, Sabrina Parlatore, foram dar seu abraço.

O presidente da Bandeirantes, Johnny Saad, acompanhado da mulher Cláudia, também. “O Amaury vai fazer um programa para toda a família, será ótimo”, disse Saad. O diretor Carlos Alberto Xavier antecipou que o programa terá uma câmera escondida circulando pelos banheiros femininos das festas. “A câmera só vai focalizar os pés das mulheres, mas terá áudio”, informa.

Beto Tchernobilsky
Ronnie Von e o jornalista Giba Um
Rosane Collor com Helô Pinheiro

O dono da boate Gallery, Arthur Briquet, também prestigiou o almoço e aproveitou para contar que no final do mês lançará uma revista, a Gallery 21. Novidade também tem Bya Barros, dona do espaço onde acontecia o lançamento.

Ela, que é arquiteta e decoradora e já compôs os ambientes de casas de socialites importantes, acaba de escrever A Conquista do Espaço –

Bya Barros. No livro, que será lançado em novembro com direito a dez grandes noites de autógrafos, Bya conta casos verídicos, e até picantes, das pessoas com quem conviveu, sem citar nomes. “É uma oportunidade para o leitor conhecer estilos e atitudes diferentes”, comentou.

Beto Tchernobilsky
 
O empresário
Arthur Briquet
 

Quase no final do almoço, quando muita gente já tinha se despedido, Narcisa Tamborindeguy chegou. A socialite carioca, que esporadicamente irá cobrir a noite no novo programa, chegou três horas atrasada porque dormiu demais. Trouxe diversos modelitos em uma mala da Louis Vuitton e os espalhou pelo chão no meio da festa.

Beto Tchernobilsky
Os gêmeos Flávio e Gustavo
Bya Barros

“Trouxe essas roupas para você escolher com qual serei entrevistada”, soltou a irreverente Narcisa para Amaury Jr., que registrava o evento para sua atração noturna, o Flash. Produção escolhida, ela trancou-se no banheiro e minutos depois surgiu pronta – e colorida. Fez questão de informar: “O vestido é de Jean Paul Gaultier e os sapatos, de Dolce & Gabbana”. Fez sucesso.

Beto Tchernobilsky

Narcisa Tamborindeguy arrasou no alto
de seu modelito Dolce & Gabana

 

Leia Também

Ângela Amin:
Madame PPB

Marta Suplicy:
Madame PT

Amigos de fino trato

A capitão rebelde

As medidas
da paixão

A primeira Ana
Maria Braga

Regina Casé
A revanche
vem do sertão

A batuta polivalente

O ouro do Brasil
em Sydney

Horóscopo

ENQUETE
Adriane Galisteu fez bem em trocar a Rede TV! pela Record?
Sim
Não
FÓRUM
O favoritismo de Marta Suplicy em
São Paulo
muda a imagem
do PT?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A
NEWSLETTER

| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três