CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Adriana Barsotti, do Rio, e Neuza Sanches, de São Paulo

Kiko Cabral
Fausto Silva leva puxão de orelha de Marluce Dias

Puxão de orelha
Fausto Silva teve de ir às pressas para o Rio de Janeiro na sexta-feira 25. Ele foi convocado para uma conversa com Marluce Dias, pela segunda vez em menos de 40 dias. A diretora geral da Rede Globo cobrou do apresentador melhora do Domingão do Faustão, que tem sido nocauteado pela concorrência. Fausto prometeu se esforçar para reconquistar a audiência perdida há 14 semanas para Gugu Liberato.

Opção brasileira
Se depender de Benedito Ruy Barbosa, as segunda e terceira fases de Terra Nostra vão demorar para sair de sua cabeça. É que o autor de novelas se empolgou ao percorrer mais de 3 mil quilômetros pelo Nordeste e vai dar prioridade para escrever uma nova minissérie — O Cerco — para a Rede Globo. Só depois vai retomar a trama italiana.

Lobby televisivo
Irving São Paulo abraçou de vez a campanha contra o projeto que permite a entrada do capital estrangeiro na Comunicação. Como diretor do sindicato dos artistas do Rio de Janeiro, ele teme pelo futuro das novelas e pelo mercado de trabalho dos atores. Na sua visão, como cada capítulo de novela pode chegar a custar até US$ 100 mil, o investidor estrangeiro vai preferir importar enlatados por um terço disso. Por causa disso, o ator global tem feito lobby junto a deputados e senadores do Congresso Nacional.

Uso pirata
Os advogados de Chico Buarque vão entrar na Justiça do Rio com uma ação de indenização contra a Vesper. Como não conseguiram retirar do ar o comercial da empresa que utilizou a música “Sonho Impossível”, cuja letra foi escrita por Chico e Ruy Guerra, vão cobrar pelo uso indevido da canção. O Tribunal de Justiça cassou a liminar obtida pelo cantor e compositor, que proibira a veiculação da propaganda.

Prensa Três
Pelé: processo contra a loteria espera na gaveta

Operação tartaruga
Está emperrado na Justiça Federal do Rio o processo que Pelé impetrou contra a Caixa Econômica Federal. O craque quer receber indenização pelo uso indevido de sua imagem em bilhetes da loteria federal. Para ganhar tempo, a CEF entrou com um recurso para que a ação tramite na Justiça de Brasília. Até que ele seja julgado, nenhuma das partes será intimada.

Visual novaiorquino
Cláudio Vaz viaja para Nova York neste sábado 2. O estilista de Fernando Henrique vai ficar uma semana rodando as vitrines das grandes grifes da Big Apple. Quer estar por dentro da moda masculina e talvez dar uma garibada no visual do presidente da República.

Ricardo Giraldez

Francisco Gros, do BNDES, sucumbe ao efeito Guga

Moda Guga
Francisco Gros está se dedicando a um novo hobby. Duas vezes por semana, o presidente do BNDES tem aulas de tênis na academia Lob, em Laranjeiras, no Rio.

O pai
Paulo Maluf tirou o corpo fora quando foi indagado recentemente sobre a famosa frase que utilizou para ajudar a eleger Celso Pitta prefeito de São Paulo. O autor do bordão – “Se o Pitta não fizer uma boa administração, nunca mais votem em mim” – foi o publicitário Duda Mendonça, garante o ex-prefeito.

 

ENQUETE
O técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, deve ser demitido?
Sim
Não
FÓRUM
As denúncias da ex-amante podema afetar o desempenho do técnico Luxemburgo
à frente da seleção?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A NEWSLETTER


| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três