CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Adriana Barsotti, do Rio, e Neuza Sanches, de São Paulo

 
Mariana Ximenes é a campeã de cartas enviadas por fãs para a Globo

Em alta
Mariana Ximenes superou Vera Fischer, Maria Fernanda Cândido e Ana Paula Arósio. Pelo menos no número de cartas enviadas pelos fãs semanalmente à Rede Globo. A atriz, que interpreta a Bionda em Uga Uga, está em primeiro lugar no ranking.

Nu impróprio
Eliminado domingo 6 do No Limite, o surfista carioca Marcus Werner Dias foi convidado para posar nu para a G Magazine. A TV Globo vetou a proposta. Todos os participantes do programa assinaram um contrato com a emissora cedendo sua imagem com exclusividade por seis meses.

Tanque vazio
Fez água o programa que Otávio Mesquita gravaria segunda-feira 7 na plataforma P 26, da Petrobrás, na Bacia de Campos. O apresentador da Rede TV! se recusou a viajar de van do Rio para Macaé. Queria ir de helicóptero. A regalia só é garantida aos ministros, presidentes da estatal e da República.

Leandro Pimentel
Zulu vai construir pousada na Praia da Guarda-SC

Novo ramo
Paulo Zulu decidiu investir na hotelaria. O modelo vai construir uma pousada na Praia da Guarda, em Santa Catarina, onde mora. Quer tirar proveito do local, que se transformou em ponto turístico desde que ele estreou como ator em Laços de Família.

Bom motivo
Já se sabe a razão de Ana Paula Arósio ter desistido de fazer um papel de destaque em Segredos do Mar, próxima novela das oito, de Aguinaldo Silva, na Rede Globo. A atriz anda com fortes dores na coluna e não quer acumular trabalho. Ela se concentra na peça O Diário Secreto de Adão e Eva, que vai estrear no Rio.

Viajante
Nem bem chegou de um retiro espiritual no Chile, Marcelo Rossi se prepara para viajar para Nova York. É que o padre será a estrela de um encontro da Renovação Carismática nos Estados Unidos no início do mês que vem. Enquanto ele fica no Brasil, já prepara seu próximo CD, que será lançado em dois meses.

Novela emperrada
Silvio Santos está em compasso de espera. O dono do SBT ainda não conseguiu fechar definitivamente a parceria com a Televisa para fazer co-produção de novelas. A maior emissora de televisão mexicana mantém contato com a direção da Globo, que tenta desesperadamente impedir o negócio.

Helcio Nagamine
Justus: 2 toneladas de comida às vítimas das enchentes

É justo
Roberto Justus deu uma forcinha na campanha SOS Nordeste promovida domingo 6 pela Rede Record, onde trabalha sua namorada, Eliana. O publicitário doou duas toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes daquela região.

Em russo
Pela primeira vez, Paulo Coelho irá à Rússia. O escritor foi convidado para abrir a Feira do Livro de Moscou em setembro. Durante o evento, lançará Verônica Decide Morrer. De lá, seguirá para a China, país que também não conhece.

Lobby legal
Serviu de lição para FHC o episódio Eduardo Jorge, ex-secretário Geral da Presidência apontado como um dos envolvidos com o juiz foragido Nicolau dos Santos Neto, o Lalau. Em jantar na casa do ex-governador Moreira Franco, segunda-feira 7, no Rio, o chefe da Casa Civil, Pedro Parente, revelou que o Governo quer propor uma lei ao Congresso regulamentando o lobby. Hoje, Eduardo Jorge ganha a vida como lobista de empresas privadas.



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três