CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

por Luciana Franca, com colaboração de Vanya Fernandes

Beto Tchernobilsky
Renata Sayuri, a nova
apresentadora do Band Kids

Apresentada
Renata Sayuri, 19 anos, é a mais nova apresentadora infantil da tevê. Na terça-feira 8, ela foi confirmada como apresentadora do programa Band Kids, da Rede Bandeirantes. Renata nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, e mora em São Paulo há três anos. “Meu avô é japonês, mas minha mãe é filha de português com italiana. Como de feijoada a sushi”, diz.

Escolhidas

Foto: Divulgação
Babi estrela campanha da Maybelline francesa

A apresentadora Babi foi escolhida para estrelar no Brasil as campanhas publicitárias da marca de cosméticos Maybelline New York. Babi passa a integrar o time da marca ao lado da top model Christy Turlington.

Daniela Mercury será a madrinha da campanha Analfabetismo: Ajude a Apagar Esse Quadro Negro do Brasil, uma parceria do Grupo Pão de Açúcar e do Comunidade Solidária. O projeto viabiliza o funcionamento de uma sala de aula em cada uma das 52 lojas do Extra Hipermercado.


Assinado
Gilberto Gil assinou na sexta-feira 4, em Salvador, um convênio para produzir o primeiro trio elétrico ecológico do País. O projeto da montadora Mercedes-Benz inclui um motor a gás natural, a regulagem do volume de som com decibéis compatíveis com o ouvido humano e a utilização de lâmpadas com baixo consumo de energia. O trio ecológico estréia no Carnaval da Bahia de 2001.

Comemorado

Foto: Manoel Marques
Caetano Veloso festeja 58 anos no Rio de Janeiro

O aniversário de 58 anos de Caetano Veloso foi festejado no seu apartamento em Ipanema, no Rio, na segunda-feira 7. Entre as celebridades que apareceram para dar-lhe um abraço estavam o diretor espanhol Pedro Almodóvar, Regina Casé, Ana Jobim, Luciano Huck, Chico Buarque, Fernanda Torres e Andrucha Waddington, Marieta Severo, Miguel Falabella e Daniel Filho. Como bom baiano, Caetano ficou com preguiça e abriu apenas alguns presentes, deixando o restante para o dia seguinte. Entre os mimos, um conjunto de escovas de roupa de madrepérola, duas camisas Giorgio Armani e a obra completa do poeta João Cabral de Mello Neto.

Oficializada
Um jantar oferecido pelo presidente da Mostra do Redescobrimento, Edemar Cid Fereira, ao diretor de arte do Museu Guggenheim, Ben Hartley, na terça-feira 8 no prédio da Pinacoteca, em São Paulo, oficializou: a exposição brasileira irá mesmo a Nova York. Depois de uma homenagem à China, esta será a segunda vez que o prédio do Guggenheim vai abrigar uma exposição totalmente dedicada a apenas um país.

Christiane Torloni foi liberada para dar continuidade à temporada carioca da peça Joana Dark, a Re-Volta no Teatro Bloch, que estava lacrado com a falência da Bloch Editores. A atriz obteve uma liminar na quinta-feira 3 para permanecer em cartaz.

Anunciado
Agora está confirmado. A apresentadora Sabrina Parlatore, ex-MTV, estréia na Rede Bandeirantes no dia 2 de outubro. Seu programa, ainda sem nome definido, estava anteriormente previsto para a segunda quinzena de agosto. A atração irá ao ar diariamente das 18hs e às 19hs e deverá ter o formato de um game show.

Recuperados

Erasmo Carlos teve alta no sábado 6 da Clínica São Bernardo, no Rio, onde se recuperava de arritmia cardíaca. O cantor de 59 anos estava internado no Centro de Tratamento Intensivo desde segunda-feira 31. Quem também está fora dos cuidados médicos é o ex-jogador argentino Diego Maradona. Ele recebeu alta na sexta-feira 4 de seu tratamento contra as drogas em Cuba.

 



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três