CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Por trás da tela

Sexo na rede

Jairo Bouer: prestação de serviço

O psiquiatra Jairo Bouer, apresentador do programa Erótica MTV, acaba de abrir um consultório na internet. Agora, além de colunista de jornal e revista, apresentador de tevê e de rádio, ele tem o Caliente, site que combina informação, curiosidade e serviço sobre sexualidade.

Qual a proposta?
Ser uma das fontes mais completas de informação sobre sexualidade humana em língua portuguesa.

Porque um site?
Era necessário oferecer um meio rápido e amplo de consulta. Só o Erótica recebe 600 e-mails por semana. Apenas meia dúzia deles são respondidos.

Qual o grande diferencial da internet nessa área?
Rapidez de respostas, informação e interatividade.

O site é voltado exclusivamente aos jovens?
O foco inicialmente é o público jovem, mas ele pretende ser mais abrangente.

O que acha do sexo virtual?
Pode ser uma alternativa temporária para algumas pessoas. Para outras, pode se tornar um vício.
(Gabriela Mellão)

Na maré
Rede de quadrinhos

Os super-heróis brasileiros estão invadindo a internet e quanto mais espaço conquistam na rede, mais clara fica a missão da turminha: dominar o mundo virtual. A estratégia é do pequeno grande mestre Fábio Yabu. Com apenas 20 anos, ele é a cabeça do site Comborangers (www.comborangers.com.br) – desenho de estilo japonês no qual cinco garotos defendem a terra.

Fanático por computador, Fábio começou a batalha há dois anos, criando sozinho suas histórias. Hoje ele comanda uma equipe de 7 pessoas, comemora uma média de 50 mil acessos por mês e a marca de 47 aventuras animadas online. “Faço sucesso porque meus personagens são carismáticos e crio os quadrinhos especialmente para a internet”, conta o descendente de japonês.

Na rede, Fábio não atua sozinho. Ele está também no maior site de quadrinhos em português do mundo: o Cybercomix (www.cybercomix.com.br) , que conta com histórias, entrevistas e informações de quadrinhistas de renome, como Laerte, e também de novos talentos. (G.M.)

Clique aqui
Blossom Fuller
https://members.aol.com/kshaskan/BL.htm

Na era das top models magrinhas e ninfetas, uma gorducha, pós-balzaca, faz o maior sucesso nos Estados Unidos! Estou falando da nova rainha dos cartoons: Blossom Fuller! Blossom é uma personagem irônica pra chuchu, inteligente e que não está nem aí para celulite, velhice, quilinhos a mais… Enfim, essas coisinhas que costumam detonar a auto-estima da mulherada em geral. Ficou curiosa para conhecer seu futuro ídolo? Então, dê uma chegadinha no seu site e divirta-se com suas frases (“Quando todos os remédios falharem, administre biscoitos de chocolate, via oral, a cada duas horas…”), cartoons e artigos sacanas, do tipo por que gostamos de fazer piadas sobre Hillary Clinton (“Qual é a definição de Bill Clinton sobre sexo seguro? É praticá-lo quando Hillary está fora da cidade…”). Pelo site, você pode comprar a camiseta e a caneca com a célebre frase de Blossom: “Não estou envelhecendo, estou rumando para a perfeição…” (Gisela Rao)

10 milhões
é o número de
computadores pessoais conectados à rede no Brasil

 

 


| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três