CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Adriana Barsotti, do Rio, e Neuza Sanches, de São Paulo

Kiko Cabral
Vera Fischer: noveleiros querem que ela namore homem maduro

Amor maduro
Grupos de discussão promovidos pela Globo para testar a opinião do público sobre o romance entre os personagens de Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família constataram que os telespectadores preferiam um amor maduro para a musa.
O resultado levará Manoel Carlos, autor da trama, a esquentar o triângulo amoroso que planejara entre os personagens de Vera, Tony Ramos e José Mayer, todos cinqüentões.

Hora de primeiríssima
As derrotas de Fausto Silva no Ibope ainda não afetaram sua conta corrente. O apresentador do Domingão encomendou série especial e numerada de relógios da marca italiana Fendi. Cada um ao custo de US$ 35 mil. Distribuiu os relógios a familiares como o pai, advogado e amigos.

Lábia sem efeito
Tony Belloto não consegue arrumar patrocínio para seu filme Belini e a Esfinge. Quem agora tenta arrancar algum dinheiro de empresários é a sua mulher Malu Mader, que fará um dos papéis principais da nova empreitada do músico dos Titãs.

André Durão
Maria Fernanda: minissérie sem a voz de Frank Sinatra

Dublê de Sinatra
Fracassaram as tentativas da Globo de conseguir a cessão dos direitos de uma gravação de Frank Sinatra para a minissérie Aquarela do Brasil, com estréia prevista para agosto. A emissora cogita de contratar um mineiro que imita a voz do cantor para não enfraquecer a trilha sonora da trama que será protagonizada pela atriz Maria Fernanda Cândido.

Nada feito
Nelson Motta está desapontado com Roberto Carlos. O rei vetou a inclusão de “A Namoradinha de um Amigo Meu” no disco Noites Tropicais, produzido por Motta. “Fiquei chateado com ele ”, desabafou o jornalista e produtor a
um amigo. “Ele não me deu explicação.”

Apoio oportuno
Gilberto Gil decidiu dar uma forcinha para a candidata à prefeitura de Fortaleza, Patrícia Gomes, do PPS, partido do candidato à Presidência Ciro Gomes. O cantor e compositor diz a amigos que, se votasse no Ceará, com certeza seu voto seria para ela.

Briga boa
O portal Globo.com iniciou ofensiva contra os concorrentes para incorporar ao elenco de personalidades todos os contratados da Rede Globo. Depois de conseguir a transferência da dupla Sandy e Junior, cujo site era veiculado no UOL, quer ter Luciano Huck. O portal negocia com o apresentador a retirada de seu site da Zipnet.

Verde e amarelo
Saiu barato aos cofres públicos o espetáculo oferecido por FHC ao rei Juan Carlos e à rainha Sofia, da Espanha, na segunda-feira 10, em Brasília. O presidente contratou por R$ 500 o grupo Choro Livre para tocar na ocasião.

Jorge Araujo/Folha Imagens
Alceni Guerra volta à política como chefe da Casa Civil

Volta por cima
O governador do Paraná, Jaime Lerner, convidou e o ex-ministro da Saúde Alceni Guerra aceitou. Nos próximos dias, ele se licencia da prefeitura de Pato Branco, desiste da reeleição e em agosto assume a chefia da Casa Civil, onde tocará novos projetos políticos – do governador, do PFL e, claro,
o seu próprio. Açoitado pelas denúncias de corrupção no governo Collor, Alceni provou sua inocência, mostrou ser bom administrador e volta por cima à política nacional.

Enlace oficial
O presidenciável Ciro Gomes definiu o próximo passo do romance com a atriz Patrícia Pillar. Depois das eleições municipais, mas antes do Natal, o casal oficializa a união numa cerimônia que se pretende tão discreta quanto simbólica.



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três