CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA

 

Jogo duplo
A concorrência pelo horário das 18 horas vai se acirrar nas próximas semanas. Para enfrentar O Cravo e a Rosa, que estréia dia 26 na Globo, Silvio Santos agiu rápido. Decidiu produzir às pressas a novela Segredo, que comprou há três anos de Walcyr Carrasco, mesmo autor da nova novela das seis que substituirá Esplendor. O departamento jurídico da emissora de Roberto Marinho estuda a possibilidade de ingressar na Justiça
para impedir que a novela do concorrente vá ao ar.

Julio Vilela
Sérgio Groisman vai varar as madrugadas dos domingos

Aos insones
Boa notícia para quem tem insônia. O novo programa de Serginho Groisman vai varar a madrugada do domingo. Irá ao ar entre 23 horas e meia-noite do sábado e terminará entre 4 e 5 horas da manhã do domingo. Para dirigir a nova empreitada foram convidados Alberto Luchetti e Marcos Barrerro, ex-Domingão do Faustão.

Espelho, espelho meu
Claudia Raia e Edson Celulari estão felizes com a nova casa em São Conrado, no Rio, elaborada pelo arquiteto Léo Shehtman. O lugar predileto da atriz da Rede Globo do novo lar é o seu banheiro. Ele tem 130 metros quadrados.

Fortes emoções
Não foi à toa que Roberto Carlos escolheu o Nordeste para iniciar, em novembro, a temporada de shows do novo disco. O rei quer evitar o Canecão e o Metropolitan, no Rio, e o Palace, em São Paulo. Ele ainda não superou a morte da mulher, Maria Rita, que o acompanhava em todas as apresentações nessas tradicionais casas de espetáculos.

Sem bolo
Maria Bethânia comemorou seus 54 anos, domingo 18, na igreja. Na companhia da irmã Nicinha, a cantora foi à missa na Igreja São Conrado, próxima de seu apartamento, para rezar.

Bem cotado
O ex-ministro da Saúde do governo Collor, Alceni Guerra, aproveita uma visita do governador do Paraná, Jaime Lerner, à cidade de Pato Branco, no dia 27, para decidir se desiste da reeleição à prefeitura para assumir uma secretaria estadual. O presidente do PFL, Jorge Bornhausen, quer ver Alceni em Curitiba, mas o ex-ministro está propenso a esticar a temporada no interior.

Cartão vermelho
Edilson fez um gol contra. O atacante do Corinthians perdeu na 17ª Vara
Cível de Salvador uma ação movida pelo grupo de pagode Raça Pura, do qual era empresário. Os dez integrantes da banda conseguiram rescindir na Justiça o contrato que mantinham com o jogador. Pelo acordo, Edilson abocanhava 70% dos lucros.

Piti Reali
Popó: salário triplicado nos últimos seis meses

Bolso cheio
Acelino Freitas melhorou sua conta corrente. Popó triplicou seu salário nos últimos seis meses. A TAM, por exemplo, aumentou a verba do patrocínio do campeão mundial dos superpenas de R$ 15 mil para R$ 50 mil por mês.

 

© Copyright 1996/2000 Editora Três