CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA
 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 



Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

1. Ainda sou jovem, mas estou em todas as paradas de sucesso das rádios brasileiras. Comecei bem pequena, quando ainda tinha 5 anos, cantando modinhas sertanejas e músicas infantis. Mas foi em 1997 que estourei para o público interpretando uma versão do tema do filme Titanic. Viajo o Brasil me apresentando com meu irmão e aprendi a cantar em casa, com meu pai e meu tio. Atualmente, estou namorando um novo talento da Rede Globo, que conheci em meu seriado de TV.

2. Nasci em Niterói (RJ) e tenho 24 anos. Sou modelo por formação, mas já deixei a carreira há algum tempo. Adoro dançar, participei de vários desfiles, atuei em videoclipes, mas foi como apresentadora que fiz sucesso. Depois de comandar o Erótica MTV, fui contratada para substituir Serginho Groissman no Programa Livre, do SBT. Logo conquistei o meu chefe, Silvio Santos, que hoje me trata como queridinha.

3. Comecei cantando em um coral de uma entidade para menores carentes. Hoje, aos 20 anos, sou a mais nova sensação da música baiana. Meu grupo chega a tocar mais de 35 vezes por dia nas rádios de Salvador. Fui revelado no carnaval de 2000, quando Caetano Veloso elogiou meu requebrado. Ultimamente, tenho aparecido em todos os programas de auditório da televisão. Minha namorada também é conhecida pela habilidade na dança.

© Copyright 1996/2000 Editora Três