CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA
 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

LEIA
TAMBÉM

Cristiana Oliveira batiza a filha Antônia

Bernadeth Lyzio vira lavadeira

Ovos no caminho de José Serra

FHC recebe rainha do doce

De Glauber para Cacá Diegues

Pequenos príncipes europeus

Cristiana Oliveira batiza a filha Antônia

Ricardo Rimoli

Em seis anos de união, foi a primeira vez que a família da atriz Cristiana Oliveira e a de seu marido Marcos Sampaio se viram frente a frente. Afastadas devido à distância entre o Rio de Janeiro, onde a atriz trabalha e onde moram seus pais, e Porto Alegre, onde vivem o casal e os pais de Sampaio, as famílias aproveitaram um duplo motivo para comemorar: o batizado e o primeiro aniversário de Antônia, a segunda filha da atriz.

O atraso foi descontado com um dia de festa, no domingo 21, que começou às nove da manhã, na Igreja São Manoel, em Porto Alegre. “Decidimos pelo batizado porque sou católica, embora não muito praticante”, admite Cristiana. A confraternização continuou no almoço, um bufê para 80 pessoas, e terminou com o apagar da velinha, à tarde, na cobertura do casal no bairro Bela Vista. A agitação toda terminou depois das 21hs.

Assustada com a multidão dentro de casa, Antônia abriu o berreiro na hora do parabéns e só queria saber de ficar no colo. “Ela deu tanto trabalho que quando fui deitar eu estava exausta”, diz a atriz. Entre os convidados, apenas seis crianças. “Ainda não temos muitos amigos por aqui que tenham filhos pequenos”, explica Cristina, que vive em Porto Alegre há pouco mais de um ano. Os pais da atriz, Oscar e Eugênia, viajaram 1,5 mil quilômetros para dar uma pequena cruz de madeira e metal de presente à neta. “É um amuleto que minha mãe dá às crianças da família quando são batizadas”, diz Cristiana. Em férias desde que terminaram as gravações da novela Vila Madalena, a atriz ainda não tem planos. “No momento quero me dedicar a minha família”, diz. Por exemplo, vai levar as filhas Antônia e Rafaela, o marido e a babá, para passar duas semanas em Miami. “Vamos alugar um carro e rodar por aí”, conta.

© Copyright 1996/2000 Editora Três