CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA
 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

Adriana Barsotti, do Rio, e Neuza Sanches, de São Paulo

Foto:Leandro Pimentel
Leandra Leal: quer ganhar processo, a exemplo de Camila Pitanga

Propaganda enganosa

Camila Pitanga vai abocanhar R$ 40 mil de indenização da fábrica de cosméticos carioca Semperbella. A atriz venceu na 1ª Vara Cível do Rio, na quinta-feira 18, a ação que moveu contra a empresa por uso indevido de imagem. Fotos suas e de Leandra Leal estamparam um panfleto de propaganda da marca sem que tivessem sido contratadas para isso. Sabendo da vitória da amiga, Leandra não perdeu tempo. Entrou com um processo semelhante na 34ª Vara Cível do Rio


Troca-troca

Carlos Tramontina fica até meados do mês que vem na apresentação do Jornal da Globo. Ana Paula Padrão é a que está mais cotada para a cadeira que pertencia a Lillian Wite Fibe. Mas a sua saída do jornal não foi sentida pelos telespectadores. A audiência média do telejornal se mantém na boa média de 17 pontos.

 

Foto:Kiko Cabral
Daniela Mercury: contrata Fina Torres para dirigir seu clipe

Toque hollywoodiano

 

A venezuela Fina Torres desembarcou terça-feira 23 em Salvador, vinda do Festival de Cinema de Cannes. Ela foi contratada por Daniela Mercury para dirigir o clipe de sua música “Santa Helena”. Foi pelas mãos de Fina que Murilo Benício estreou em Hollywood, ano passado. Ela assina a direção do longa-metragem Woman on Top, estrelado pelo ator brasileiro e pela espanhola Penélope Cruz.

 

 

 

Ao ar livre

Foto: Divulgação
Rolim Amaro, da TAM: viagem de moto pela Argentina e Chile

O comandante Rolim Amaro, dono da TAM, trocou o ar pela terra. Viajou, durante dez dias, seis mil quilômetros montado em uma moto BMW de 1100 cilindradas RT, pelos Andes. Cruzou a Argentina e passou por Santiago do Chile. Na volta, fez questão de visitar o povoado La Rioja, onde nasceu o ex-presidente Carlos Meném.

 

 

 

 

 

Nova investida

José Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim, fez mais uma investida na área cultural. Assinou recentemente um projeto para transformar a orquestra, os dois corais, o quarteto de cordas e o Teatro Municipal de São Paulo em fundação. O empresário do grupo Votorantim é o presidente dos Patronos do Municipal.

Bons sonhos

O vice-presidente Marco Maciel deve andar com dor nas costas. Ele acaba de comprar para o Palácio Jaburu, onde mora, um colchão ortopédico de molas. A União desembolsou R$ 550 na compra.

Na onda

Aproveitando o embalo da polêmica criada pelo deputado federal Moacir Micheletto, autor da proposta de ampliar a área de desmatamento da floresta amazônica, João Capiberibe se prepara para viajar pelo país. O governador do Amapá fará a primeira parada em São Paulo, onde lançará na segunda-29 Amapá – Um Norte para o Brasil. O livro trata da preservação da Amazônia e do programa de desenvolvimento sustentável no seu Estado.

Nota 10

Apesar do bisneto que vem por aí, o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) se sente mais jovem. Caminha pelas manhãs. E sua última prova de vigor foi um check-up feito na terça-feira 23. Deixou o serviço médico do Senado com nota 10 dada pelos doutores, dispensando os cuidados de seu médico particular, o cardiologista Bernardino Tranchesi, que o tratou da pneumonia adquirida em março.

© Copyright 1996/2000 Editora Três