CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA
 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

Passando a limpo

Gisele Vitória
Editora

Foto: Silvana Garzaro
Carlos Henrique e Vanessa em sessão de fotos: surpresa sobre Guga

Nesta edição, Gente reuniu quatro histórias sobre diferentes formas de convivência com o passado. Em entrevista à repórter Alessandra Nalio, o cantor Leonardo conta o quanto seu presente é guiado pelo passado com seu irmão e parceiro Leandro, mesmo dois anos após a sua morte. Hoje, Leonardo consegue desabafar que desejou o fim breve do sofrimento do irmão, vítima de um câncer no pulmão.

Na reportagem assinada por Fábio Bittencourt e Luis Edmundo Araújo, ex-modelos e atrizes como Nicole Puzzi, Simone Carvalho e Cristina Mortágua narram a reviravolta de abandonar poses sensuais para revistas masculinas e assumir uma devoção evangélica. Ao mesmo tempo em que se dizem arrependidas da vida que levaram, passam a limpo as histórias que hoje chamam de pecado.

Sua recente relação com a ex-mulher, a atriz Letícia Spiller, é tema da matéria sobre o ator Marcelo Novaes. À repórter Rosangela Honnor, ele disse que sempre amará a mãe de seu filho Pedro.

Um passado que talvez queira esquecer, o tenista Gustavo Kuerten enfrentará por algum tempo o dissabor das declarações da namorada de dois anos, de quem se separou há um mês. Antes da entrevista, que virou matéria de capa, a modelo Vanessa Shütz disse ao editor-assistente Carlos Henrique Ramos, 36 anos, que daria seu grito de independência. Desde setembro, quando começou a trabalhar em Gente, ele tentava uma entrevista com a então namorada de Guga. “Gosto de tênis e acompanho a escalada de Guga, a quem já entrevistei algumas vezes”, conta Carlos Henrique. “Fiquei surpreso com as declarações de Vanessa. Não imaginava que ele pudesse ter um lado possessivo, como o que Vanessa descreveu.” Vanessa faz parte do passado que Guga terá de conviver, às vésperas de tentar ser o número um do mundo no tênis, em Roland Garros. E Guga rebate as acusações da ex-namorada com o mesmo estilo cordial com que conquistou o Brasil: “Nosso namoro terminou e não tenho mais nada a dizer sobre a vida dela”.

© Copyright 1996/2000 Editora Três