CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK 
 BUSCA
 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

A economista Lara Dutta, da Índia: nova rainha da beleza

Eleita
Com discurso politizado e representando uma beleza terceiro-mundista, a economista indiana Lara Dutta, 21 anos, foi eleita Miss Universo 2000 no sábado 13, em Chipre. Foi a 49ª edição do concurso, que este ano teve concorrentes de 79 países. Embora desprestigiado no Brasil, o evento foi assistido por 2,5 bilhões de pessoas em 124 países.

Aceito
O ex-ministro da Infra-estrutura e ex-presidente da Petrobras Ozires Silva, 70 anos, está às voltas com mais um osso duro. Ele aceitou na segunda-feira 15 a presidência executiva da Varig, empresa aérea que teve um prejuízo de R$ 94 milhões em 1999. “É hora das empresas nacionais firmarem seu espaço, pois as internacionais estão aí”, advertiu.

Premiadas
As veteranas Julie Andrews, 65 anos, e Elizabeth Taylor, 68, estão ombro a ombro com a ex-primeira-ministra britânica Margareth Tatcher. Como a “dama de ferro”, elas foram eleitas damas da coroa, o equivalente ao título de “sir”. As atrizes foram condecoradas pela Rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham, na terça-feira 16.

Quebrado
O nadador australiano Ian Thorpe, 17 anos, está se tornando uma pedra no sapato do
brasileiro Gustavo Borges. Entre o sábado 13 e o domingo 14, Thorpe quebrou três recordes. Um deles, o dos 200 metros livres, é a prova favorita do brasileiro Gustavo Borges e nossa esperança de medalha nas Olimpíadas de Sidney.

Revelado
O Papa João Paulo II, 80 anos, é o principal envolvido no terceiro segredo de Fátima.
Foi o que o Vaticano revelou no sábado 13. Um dos segredos revelados pela Virgem Maria em Fátima, Portugal, a três primos pastores era a de que um papa sofreria um atentado à bala. João Paulo II foi alvejado há 19 anos, na praça de São Pedro, no Vaticano, pelo turco Ali Agca. O Vaticano prepara a divulgação de informações mais detalhadas sobre
o terceiro segredo.

A VJ Sabrina: suspiros em Jon Bon Jovi

O roqueiro americano Jon Bon Jovi, 38 anos, está hipnotizado por uma brasileira. Na sexta-feira 12, ele declarou à MTV brasileira o quanto ficou impressionado com o ‘carisma’ da VJ Sabrina Parlatore, 23. O encontro entre os dois aconteceu em Chicago (EUA), durante as gravações de um programa para a emissora de vídeo-clipes.

Recebida
A jogadora Janeth Arcain, ala do Houston Comets, tremeu nas bases na sexta-feira 12. Tricampeã do WNBA Championship, a liga feminina americana de basquete, ela foi recebida pelo presidente Bill Clinton na Casa Branca, em Washington. Para falar com Clinton, Janeth ficou por último na fila dos cumprimentos. “Ele é uma pessoa muito carismática”, deslumbrou-se.

Anunciado
O cantor Prince recuperou a identidade na terça-feira 16. Depois de anos forçando o mundo a pronunciar um nome impronunciável para descrevê-lo, o cantor caiu na real. “Podem me chamar de Prince novamente”, concedeu.

© Copyright 1996/2000 Editora Três