CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 CLICK 

 BUSCA

 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

  DINHEIRO PLANETA ISTO…
 
 

 

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna

1. Já cantei em lugares pouco convencionais. Em praças de interior, escolas e até em circo. Fiquei famoso em uma dupla sertaneja, mas canto sozinho desde que meu parceiro morreu. As pessoas vivem querendo saber se estou namorando e já inventaram vários relacionamentos que não tive. Não dou bola. Sigo fazendo meu trabalho, que inclui gravar especial de fim de ano da Globo, atuar ao lado da Xuxa e até lançar meu próprio time de futebol, para arrecadar fundos beneficentes.

2. Atualmente, tenho que
dividir o meu tempo entre os programas de televisão que apresento e meu curso de publicidade. Depois de ter namorado o apresentador Gastão Moreira, da Rede Cultura, no
ano passado conheci o cantor francês Chris Durán e me apaixonei. Tive uma passagem de três meses pela Rede Bandeirantes, mas hoje trabalho exclusivamente na MTV, apresentando o Disk e o Resposta MTV.

3. Eu era garçonete em um restaurante de Nova York quando o presidente da Columbia Records me descobriu. Fui contratada.
Fiquei tão agradecida que acabei me casando com ele. Talvez
seja o meu sangue, mistura de venezuelano com irlandesa. Depois de 4 anos, no entanto, separei-me dele e mudei o visual. Coloquei silicone nos seios e me tornei a artista que mais vende discos no mundo todo. Antes do meu último CD, Rainbow, eu já havia vendido 140 milhões de cópias.

1. Daniel, cantor sertanejo 2. Sabrina Parlatore, apresentadora de tevÍ 3. Mariah Carey, cantora americana

 


Copyright 1996/2000 Editora Três