CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 CLICK 

 BUSCA

 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

  DINHEIRO PLANETA ISTOÉ
 
 

 

Adriana Barsotti, do Rio
Neuza Sanches, de São Paulo

Joana Prado: página na internet para divulgar a Feiticeira

Véu virtual
Joana Prado se rendeu ao mundo virtual. A Feiticeira vai ter uma página na internet, com sua agenda, história e fotos inéditas.

Humor de peso
O primeiro programa solo de Claudia Jimenez está nas mãos de Marluce Dias, diretora geral da Rede Globo. Se for aprovado, a humorista vai apresentar e encarnar personagens criados sob medida. O roteiro é do núcleo do poderoso Alberto Luchetti, também diretor do Domingão do Faustão.

Serviços na telinha
Domingos Meirelles está animado. O jornalista estará à frente de um programa na Rede Globo que terá como um dos alicerces reportagens de serviço ao telespectador. O roteiro sairá do forno nos próximos dias.

De plantão
Hebe Camargo está caseira. Seu marido, o empresário Lélio Ravagnani, padece com problemas respiratórios. Já parou em hospital. A apresentadora do SBT adiou viagens para ficar ao seu lado.

Palanque, não
Ney Latorraca está desapontado com a política. Depois de ter apoiado FHC
na eleição presidencial de 1994, ele tem dito a amigos que não pretende mais subir em palanques para ninguém. O ator está revoltado com o valor do novo salário-mínimo. Em suas conversas, poupa apenas “o intelectual” FHC, a quem diz admirar e de quem é vizinho em São Paulo.

Ritmo atravessado
Chico Buarque enfrenta uma dura batalha judicial. Ingressou contra a Vesper
na 44ª Vara Cível do Rio para impedir uso de “Sonho Impossível” – versão para
o português de “Impossible Dream” que assina com Ruy Guerra – no comercial da empresa que está no ar. O compositor já perdeu a ação nas duas primeiras instâncias. A Justiça considerou que, por não ser o autor da música, Chico não teria direitos
sobre ela. Agora, ele aguarda novo julgamento no STJ.

Entra e sai
Chitãozinho, da dupla sertaneja com Xororó, se rendeu à moda da cirurgia plástica. Fez lipo na barriga e suavizou as linhas do rosto na Clínica Santé, em São Paulo. Antes, foi a vez de Cláudio Vaz, consultor de moda do presidente Fernando Henrique. Ele tirou nove litros de gordura da barriga na mesma clínica. Lá, encontrou outro sertanejo de saída, Leonardo.

Régis Filho
Eduardo Suplicy: 478 dedicatórias na Bienal do Livro

Sucesso editorial
Eduardo Suplicy passou parte do domingo, 30, escrevendo. O senador deu 478 autógrafos no lançamento de seu livro "Conferência Internacional: Renda Mínima, Discussões e Experiências", na Bienal Internacional em São Paulo. Leonardo Boff estava na fila e desistiu
em função da demora. É que o petista fazia questão de saber o nome e improvisar dedicatória para cada um que se arriscava na empreitada.

Cara do Brasil
Nasceu aos seis minutos do sábado 22, na Clínica de Nossa Senhora d’Ajuda, em Porto Seguro, na Bahia, a primeira criança dos 500 anos do Brasil. Islândia Soares de Oliveira,
de 23 anos, deu à luz Hugo, com 3,5 quilos. Segundo a mãe, o menino é filho de Ubaldino Jr., prefeito de Porto Seguro pelo PFL. Ubaldino é casado com Luciane Croda Pinto, procuradora do Estado.

 


Copyright 1996/2000 Editora Três