CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 CLICK 

 BUSCA

 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

  DINHEIRO PLANETA ISTOÉ
 
 

por Gisela Rao - email: rao.2000@ig.com.br

Mendigo Bréa
https://www.geocities.com/ Hollywood/Lot/5612/entrar.html

Já não é de hoje que a internet se mostra a forma mais rápida e fácil de se ficar famoso. Na rede, até mendigo vira celebridade. Você não acredita? Então, dá um pulinho no site do Bréa, o lar oficial do mendigo mais famoso do Brasil (e talvez do mundo!).

O Bréa mora numa cidadezinha de Belo Horizonte e é tão popular que o pessoal de lá resolveu fazer uma home page em sua homenagem. A webpage tenta ser bem completa, afinal não é fácil contar a história de um mendigo com passado desconhecido. Mesmo assim, você vai conhecer o dia-a-dia do andarilho mineiro, ler entrevistas com pessoas que o conhecem (como o dono da farmácia e do bar Salomão), depoimentos de fãs e até conhecer as histórias de outros mendigos célebres do Brasil (Seu Beleza, Seu Pirinha, Véio do Rio, Joãozinho Doidinho, Teco Teco e outros…). Você também pode enviar um perfil para este site original e cheio de calor humano.

The Sims
https://
www.thesims.com

Se você tá meio cansadinho da sua vida e adoraria ser uma pessoa completamente diferente, não precisa fazer plástica nem mudar de país. No site “The Sims” você simula um personagem (chamado “Sim”): cria sua rotina, seus amigos, sua família e até sua nova namorada. Mas se você pensa que o negócio é bolinho, enganou-se!

Esse simulador de gente é uma espécie daquele bicho eletrônico chamado Tamagochi (que as pessoas têm que cuidar, alimentar, etc). No “The Sims”, existe uma série de necessidades básicas a atender: fome (os personagens são glutões, estão sempre com fome!), conforto, higiene, energia e, claro, diversão (cuidado aqui, porque se o seu “Sim” não se divertir, ele fica chato e chorão). A mulherada “Sim” também não é nada fácil. Elas fazem o gênero comportado e não dão espaço para sexo. Apenas beijinho e, vá lá, umas passadinhas de mão.

Copyright 1996/2000 Editora Três

LEIA
TAMBÉM
 Cinema
O Mundo de Andy
Courtney Love
Cronicamente inviável
Linhas cruzadas
Meg Ryan: a namorada da América
Ruy Guerra em Cannes
 Livros
Fogo nas Entranhas
Rede de risos
O vôo de Richard Capelo Gaivota
Best-sellers
 Música
Jorge Amado Letra & Música
Ecstasy
Canções, versões
Ping-pong
Hits
 Exposição
Brasil+500 - Mostra do Redescobrimento
Artista da pré-história
 Televisão
Note e anote
Rotas de integração
Otávio Mesquita
Fique de olho
No Ibope
 Internet
Mendigo Bréa
The Sims