Estilo  

por Juliana Bianchi e Bianca Zaramella

 Estilo pessoal: Helinho Calfat
Fotos: Divulgação

: A vida é jóia

Ângela Vieira (foto) e Mariana Ximenes exibem jóias da
designer Lídice Caldas em
Cobras e Lagartos. As atrizes elegeram diferentes versões do pendente Lupa, composto por uma lente em cristal com caixa em ouro e diamantes, para compor seus personagens. Ângela usa o modelo em ouro branco com corrente em elos ovais e Mariana desfila com a peça em ouro amarelo. A jóia, que faz parte da linha Fortune, está
à venda na loja Clube Chocolate,
em São Paulo, a partir de R$ 6.678.

Divulgação
.: A tiracolo

A modelo Isabella Fiorentino encarnou uma autêntica rainha egípcia para a campanha da bolsa Cleópatra, da Santa Marinella. Inspirada no filme estrelado por Elisabeth Taylor e Richard Burton em 1963, a transformação de Isabella é assinada por Lili Ferraz, do MG Studio. A bolsa em couro extramacio será produzida em cores claras, como o branco e o creme. A peça contém ainda um luxo: iluminação interna para facilitar a busca de pequenos objetos. Um charme extra fica por conta da fileira de tranças de couro multicoloridas.
A bolsa será lançada dia 27, ao preço de R$ 1.250.

Fotos: Divulgação
.: Guarda-roupa

Quem pensa que O Diabo Veste Prada, como sugere o título do filme, está enganado. A Prada é quase figurante no guarda-roupa de Meryl Streep, que encarna Miranda Priestly, uma megera em forma de editora da moda. Além da grife italiana, desfilam pela tela figurinos de uma dezena de estilistas. É o caso da cena em que Miranda usa casaco de pele Izzy Camilleri (foto), botas Christian Louboutin e bolsa Gucci. A assistente Andy (Anne Hathaway) arrasou com jaqueta e botas Chanel (à dir.). Os looks são criação de Patricia Field, a stylist de Sex and The City.