CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 

 

Você conhece bem seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

1. Os fãs me consideram mágica. Às vezes eu sou mesmo, voando em direção à cesta com graça e feminilidade mas com objetividade fatal. Fui campeã do mundo de clubes em 1993, medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta e melhor jogadora do meu esporte por três temporadas. Hoje não jogo mais, mas continuo ligada ao esporte, pois tenho planos de treinar e ter um bebê. Ao lado de outra grande esportista, formei uma das melhores duplas que o País já teve, conquistando o Pan-americano de Cuba, em 1991.

2. Sou o novo molejo da Bahia. Tão sacolejante, mas tão sacolejante, que algumas línguas maldosas dizem que sou a Carla Perez de calças. Tudo porque arrasei no Carnaval deste ano com as músicas “Agachadinho” e “Desafio”, cantando sambas com muita harmonia. Mas a minha vida não foi sempre esse sucesso. Por exemplo, tive de vender picolés e pastéis durante a adolescência para sobreviver. Mas agora não tem pra ninguém: “Vem Neném”, que eu te espero.

3. Sou uma mulher de muita coragem. Viajo para todo canto do mundo representando meu país. Participo de reuniões com políticos e executivos, reúno-me com chefes de Estado e passo noites em claro se for preciso. Dizem que sou capaz de suportar qualquer coisa. Até aventuras de meu marido com estagiárias. No entanto, não tenho vocação para Amélia. Este ano, vou deixar de ser primeira-dama e tentar ser senadora.

1. Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, ex-jogadora de basquete
2. Xandy, vocalista do Harmonia do Samba
3. Hillary Clinton, primeira-dama dos EUA

 

Copyright 1996/2000 Editora Três