CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 
 

Zulu
www.paulozulu.com

por Gisela Rao - email: rao@hey.com.br

O modelo Paulo Zulu fez tanto sucesso no seu último desfile em São Paulo (Morumbi Fashion) que foi matéria em quase todas as revistas brasileiras. Fui lá conferir se o seu recém-inaugurado site estava à altura desse corpinho, digo, desse modelo internacionalmente famoso.

E, de fato, a turma caprichou na tecnologia Flash (aquela que faz as imagens ficarem em movimento como um cineminha). Eu diria que capricharam até demais, porque acaba sobrando na forma e faltando no conteúdo. Mas o site tem seus pontos fortes. Lá, você fica sabendo quais são as dicas de pontos quentes, segundo o Zulu, em Paris (Palace, Le Ban e Bataclan), Bali e Rio de Janeiro. Os hobbies (surfe e jiu-jítsu), eu diria paixões, do rapaz também estão por lá, e trazem alguns links interessantes, como um chat só pra surfistas. Você sabia que esse “peixão” é um pescador de mão cheia ? (“Como um guerreiro fui matar o peixe...”). Confira suas histórias de pescador por lá!

Quero ser famoso
www.iwannabefamous.com

Você lê Gente, vê esse bando de gente famosa e sonha chegar lá um dia? Talvez esse dia esteja mais perto do que você imagina. No site “I wanna be famous” (Quero ser famoso), você garante a sua fama (pelo menos na internet). Você manda a sua foto e se eles acharem que você leva jeito pra coisa ela fica na home page por um dia.

O divertido do site é ler os textinhos das pessoas dizendo por que elas gostariam de ser famosas (“Porque sou solteiro”, “Porque eu sempre achei que sou feio e talvez esteja enganado”, “Porque tenho muito que dizer ao mundo...”). Segundo o site, você precisa saber que, se ficar famoso, vai precisar de: advogado, guarda-costas, terapeuta, agente... e um bom cirurgião plástico (e eles fornecem os links para o site dessa gente toda!!!). Se você se animar, pode comprar, on line, uma camiseta, mouse pad ou caneca com a inscrição: “Você ainda é famoso? Eu quero ser famoso!”

Copyright 1996/2000 Editora Três

LEIA
TAMBÉM
 Cinema
Cenas documentais
Bossa Nova
Inferno
Bilheteria
 Livros
O significado da vida
Subsolo infinito
Ping-Pong
Best-sellers
 Música
Amazonas
Morada do samba
Ping-Pong
Música étnica invade o Brasil
 Teatro
Mais Perto
Na bagunça do teu coração
Ping-Pong
 Televisão
Rede Globo 2000
Ping-pong com Camila Pitanga
Ping-pong com Jô Soares
Superbonita
Cerco ao General
Fique de olho
 Internet
Zulu
Quero ser famoso