CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTO…
 

 

Ricardo Stuckert
A Miss Brasil 2000 Daniele Morais: mineira autÍntica

Eleita
Apesar das denúncias de que algumas candidatas não seriam naturais dos Estados que representavam, a mineira Daniele Morais, 18 anos, eleita Miss Brasil 2000 na quarta-feira 22, levou a certidão de nascimento para provar. Ela nasceu mesmo na cidade de Guarani, a 80 quilômetros de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Em junho, a beldade brasileira representará o País no concurso Miss Globo Internacional, em Istambul, Turquia.

Comemorando
O piloto de F-1 Ricardo Zonta teve direito a duas festas de 24 anos. A primeira, na quarta-feira 22, exibida pela Rede Globo no Jornal Nacional, foi oferecida por sua equipe, a BAR, em São Paulo, com direito a bolo de aniversário em forma de carro de corrida. Mas a verdadeira foi feita apenas para a família, alguns amigos e sócios, na quinta-feira 23, na casa noturna Morro de São Paulo, no bairro do Itaim.

Revelado
Maurício Manieri, 29 anos, não tolera roupa amarrotada. Foi o que ele revelou na quarta-feira 22 durante a gravação do programa Cia. de Viagem, que vai ao ar no sábado 1.º na Rede Mulher. Convidado para abrir sua mala, o cantor revelou um ferro de passar
roupas de 1.000 watts.

Convidada
Na quarta-feira 22, depois de se encontrar com a atriz Irene Ravache, 52 anos, na estréia da peça Na Bagunça do Teu Coração, em São Paulo, o humorista João Kleber, 40, convidou-a para dirigi-lo em seu próximo espetáculo, com estréia prevista para o segundo semestre. “Foi uma noite muito produtiva. Ela topou e vou procurá-la quando estiver com texto e produção acertados”, afirmou Kleber.

Homenageados
A noite da entrega dos prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte, (APCA), na terça-feira 28, foi uma confirmação de talentos acomodados à produção comercial. Entre eles, Antônio Fagundes foi o melhor ator, pela peça Últimas Luas, e Fernanda Torres, melhor atriz, pelo filme O Primeiro Dia. O prêmio “Personalidade do Ano”, no entanto,
foi para um rebelde: o cantor Lobão. “Essa premiação sinaliza um universo paralelo
em expansão”, disse.


As atrizes Maria Della Costa, 74 anos, e Maria Fernanda Cândido, 25, foram duas das homenageadas da 16.a edição do Prêmio Internacional Lumière, na sexta-feira 24, em São Paulo. Elas receberam o prêmio por terem desenvolvido trabalhos culturais ligados à Itália. Maria Fernanda chegou quase três horas depois do início do evento por conta de seus compromissos no Rio. “É um prazer fazer uma personagem que veio tentar a vida em outro continente”, agradeceu.

Afastado
Durou apenas cinco meses. Na segunda-feira 27, Antônio Athayde, vice-presidente de televisão da Rede Bandeirantes, deixou o cargo que havia assumido em outubro. Em seu lugar, assumem Celso Tavares, na área de televisão, Alberto Nicolli, na área comercial, e o vice-presidente de administração e finanças, Thomas Brull, se encarrega das atribuições administrativas.

 

Copyright 1996/2000 Editora Três