CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 

 

Romance

Cléo Brandão
Apresentadora de esportes vive impasse na Rede Bandeirantes e curte paixão com o ator André Segatti

Flavio Sampaio

Silvana Garzaro
“Trabalho quatro horas por mês e recebo o salário integral. Sou subutilizada”, diz Cléo

–Amore miiiiooo!!! – A apresentadora Cléo Brandão interrompe a entrevista a Gente para falar ao celular com o namorado. Quem é? Ela não diz, mas ele pede para falar com o repórter.

– Quer saber? Vou falar. Estou completamente apaixonado por essa mulher e cansado do que alguns fofoqueiros vêm dizendo. Estamos namorando e essa é a verdade – confessa o ator global André Segatti, 26 anos, ex-namorado da atriz Danielle Winits.

A fúria do namorado se explica. Em um mês, pipocaram notas de que a apresentadora da Rede Bandeirantes estaria saindo com os atores Eri Johnson e Raul Gazzolla, e os esportistas Popó e Edmundo. Cléo e Segatti se conheceram há três anos mas, na época, ela estava casada com o cantor Juno, pai de seu filho Vinícius, de 11 anos. Separada há dois meses de Juno, com quem viveu nove anos, Cléo reencontrou Segatti num desfile e o amor começou.
Nascida em Luziânia, Goiás, Cleunice Campos Brandão, 32 anos, começou a trabalhar aos 5 anos, ajudando seu pai a entregar pão. Primogênita de quatro filhos, aproveitou a infância no campo, pescando em rio e caçando paca, anta e capivara. “Enquanto meu tio usava a carabina, eu treinava com espingardinha de chumbo”, diz. Aos 12 anos, resolveu usar o belo rosto anunciando eletrodomésticos para uma rede de lojas de Goiânia. A carreira deslanchou aos 17, quando foi escolhida “Garota do Fantástico”.

Felipe Golfman
“Estou apaixonado por essa mulher”, revela Segatti

Sua entrada na Band aconteceu por acaso, em 1991. Cléo estava na escada rolante do aeroporto quando viu um rosto conhecido da tevê, tomou coragem e chamou-o: “Juarez Soaaaaaaares!” Na verdade, era Luciano do Valle, que, com muito bom humor, sacou um cartão do bolso e convidou a loira para um teste de vídeo. Um mês depois, Cléo já podia ser vista no Show do Esporte, que apresentou por quase nove anos. Em janeiro de 1998, o bloco de esportes da Bandeirantes foi transferido para a Traffic, empresa de marketing esportivo. Uma das mudanças da nova direção foi tirar Cléo Brandão da apresentação do programa. “Não sei o que está acontecendo, gosto muito dela, como amiga e profissional. É esforçada e tem potencial”, opina um colega da Bandeirantes, o apresentador Fernando Vanucci. Cléo reclama: “Trabalho apenas quatro horas por mês na Band e recebo o salário integral. Estou sendo subutilizada. Meu contrato expira no fim do mês e não sei o que irá acontecer”.

Atualmente, ela apresenta apenas o programa esportivo Memória Band, exibido aos sábados, às 17h. Em dezembro, forma-se em Jornalismo e, com isso, espera ter mais autonomia para utilizar seu potencial. Dentro ou fora da Band.

 

Copyright 1996/2000 Editora Três