CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTO╔
 
 

Cˇcegas
www.realtickling.com/mainmenu.htm

por Gisela Rao - email: raorao@originet.com.br

Maluquice é o que não falta no campo das fantasias e fetiches sexuais. Todo mundo já ouviu falar em gente que só tem prazer se vê o parceiro com roupa de neoprene, de seda, roupa de bebê e sabe-se lá o que mais. A novidade agora é gente que tem tesão em ver o outro sendo “torturado” através de cócegas. Só saber disso já dá vontade de rir, mas o negócio é sério e está movimentando dinheiro nos Estados Unidos (só podia ser!). No site Realtickling você pode assistir a uma série de trechos de vídeos com pessoas fazendo cócegas em outras amarradas.
E o mais bizarro é que os vídeos (que custam US$ 29 e podem ser comprados pelo site) demoram, em média, 45 minutos. Dá-lhe imaginação! As histórias são variadíssimas e vão desde três executivas que se encontram no happy hour para fazerem cócegas umas nas outras até uma espécie de programa televisivo em que a garota tem de ficar até 30 minutos suportando as cócegas.
Se ela conseguir, ganha
US$ 400. Eu, hein!

Guga
www.uol.com.br/guga

Gustavo Kuerten, o Guga, ganha, perde, perde, ganha, mas continua sendo o melhor tenista brasileiro. Só isso já é motivo para você fazer uma visitinha ao seu site. O segundo motivo é que a web page oficial do Guga é bem-feitíssima. O visual é incrível e você pode encontrar muita coisa interessante. Na “Bio” do Guga, você vai descobrir que ele começou a jogar tênis com 6 anos e que, como juvenil, ele chegou a ser o terceiro melhor jogador do mundo em simples e ocupou o segundo lugar em duplas. Você também vai ter acesso à agenda de seus próximos torneios (ATP Tour de Barcelona, Master Series Roma, Master Series Hamburgo e Roland Garros).
O Guga também manda ver nas dicas para quem quer ser fera das quadras (“Bebidas isotônicas e, de vez em
quando, uma banana, ajudam a evitar as cãibras”). No site, ele também revela um segredo importantíssimo: a famosa receita do morango com suspiros da sua mãe. Aproveite e imite o Guga: faça uma doação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

LEIA
TAMBÉM
Guga

 

Copyright 1996/2000 Editora Três