Diversão & arte - Cinema  

Leia também

Exposição Livros  Teatro
 Internet  Música  Televisão
Foco - Infantil
Xuxa vira desenho animado

 

Divulgação
Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço: orçamento de R$ 6 milhões e estréia no Natal
Xuxa sempre foi a estrela absoluta de seus filmes. Nos antigos Xuxa Popstar e Xuxa Requebra, mais voltados para os adolescentes, até os recentes Xuxa e os Duendes 1 e 2, Xuxa em Abracadabra e Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, a Rainha dos Baixinhos apareceu bastante. No seu novo longa-metragem, Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço, que estréia no dia 25 de dezembro, Xuxa é transformada num personagem de desenho animado, além de, em carne e osso, contracenar com eles.

A apresentadora é a narradora do filme, que conta a história para seu sobrinho, Juliano (Pedro Malta). Xuxinha, o personagem animado, é o anjo da guarda do espevitado Guto, um garoto de 7 anos de idade. Junto com seu amigo Jonas, que também tem um anjo da guarda, Biel, o menino precisa enfrentar terríveis monstros que comem lixo e que vieram de um planeta de outra galáxia. Participam da
aventura escrita por Flávio de Souza o cachorro detetive Txutxucão e um morador de rua sábio,
Euclides Arquimedes.

Com orçamento de R$ 6 milhões, Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço teve uma equipe de 70 animadores do estúdio Twister. A direção é novamente de Moacyr Góes, e a produção, da mesma Diler Produções dos quatro filmes anteriores lançados pela apresentadora, todos sucessos de bilheteria.