20 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine

Assine

Fale Conosco
Assine
Busca
 




Marcelo, o novo namorado de Susana

Foto: Zulmair Rocha

Por mais que faça mistério em torno do novo namorado, sobre o qual se limita a dizer que é engenheiro e se chama Marcelo, Susana Werner não conseguiu escondê-lo no camarote da escola de samba Grande Rio, na noite do sábado 11. Juntos, eles assistiram ao desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio. Susana evitou a badalação de outros camarotes para ficar ao lado do namorado, sem ser incomodada pela imprensa. Os dois estão juntos há três meses, mas preferem não comentar o romance. “Não quero falar sobre ele nem dizer seu sobrenome ou idade”, disse ela. “Ele não gosta e eu respeito sua vontade”, afirmou. No camarote da Grande Rio, os beijos e abraços trocados a todo instante demonstram o quanto Susana está feliz e já superou o fim do namoro com o craque Ronaldinho. “A Su está mais bonita, mais alegre e com certeza mais feliz com o novo namorado”, comentou a atriz Fernanda Rodrigues, amiga de Susana. “Ela está superempolgada e diferente desde que começou o namoro”, disse Fernanda. “Acho que ela descobriu como é bem melhor namorar alguém que não é do nosso meio artístico”, ressaltou a atriz, que namora um estudante. Com Marcelo, Susana tem conseguido sair para ir ao cinema, jantar e até mesmo dançar sem ser incomodada ou perseguida pela imprensa, como na época em que namorava o jogador. “Por isso, ela não quer falar para ninguém quem ele é, para esta tranqüilidade não acabar”, justificou Fernanda. Segundo a atriz, o engenheiro trata Susana como uma rainha. “Ele gosta muito dela, é supercarinhoso, a trata bem e entende a vida que ela leva, ainda mais agora que a Susana também entrou na novela Vila Madalena”, disse Fernanda. “Eles ainda estão se conhecendo, mas pelo que a Su me conta, tem tudo para dar certo.”

Carla passa o desfile paparicando Guru

Foto: Fabrízia Granatieri

No sábado 11, Carla Perez decidiu apresentar o Carnaval do Rio para o namorado, Carlos Augusto Peixoto, que é sócio do bloco baiano de axé Eu Vou. Como a escola pela qual desfilou, Mangueira, não esteve entre as cinco primeiras colocadas, Carla pôde ficar o tempo todo no camarote paparicando Guru, como o empresário é conhecido na Bahia. Juntos desde o Natal, eles não se desgrudaram. “Não sei se ele é o homem da minha vida, mas tem tudo para ser”, comentou a apresentadora, que usava uma minissaia capaz de revelar muito além de sua tatuagem.

E Vera ficou só

Foi com Carlinhos de Jesus e Valéria Valenssa que Vera Fischer começou a folia do sábado 11, na Sapucaí. Sambou, brincou e logo deixou os dois para conversar com o ex-paquito Kley, do Xuxa Park. O clima entre a atriz e Kley era tão amigável que, no final, trocaram telefones – e Vera voltou para Carlinhos e Valéria.

Foto: Fabrízia Granatieri

O lanchinho de Guilhermina

Guilhermina Guinle e Luciano Huck centralizaram os holofotes no camarote da Brahma. “Ele é meu amigo e jamais o beijaria na frente de toda a imprensa”, disse Guilhermina, rebatendo o comentário de muitas pessoas que a viram beijando o apresentador. “Virei o rosto para as fotos porque nem mesmo quando comíamos um sanduíche, às 3 da manhã, não paravam de me fotografar ao lado do Luciano”, justificou. Guilhermina diz que está reatando com Fábio Júnior, com quem foi casada. “Estamos naquela fase de vai e vem”, definiu.


Leia mais

Semana 2

 

BoletimAssineFale ConoscoOutras ediçõesHomeBoletimAssineFale conoscoOutras ediçõesHome