13 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Assine
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Busca
 


Leia também:

Personagens
Valéria Valenssa
Feiticeira
 

São Paulo

Musas
Destaques

Camarotes
Avenida

 

Rio de Janeiro
Musas
Folia
Camarotes
Avenida
 

Salvador
Camarotes
Trio Elétrico
 

Olinda

Carnaval de Olinda

 


Foto:Carol Feichas

Índia da pele morena

Ao lado dos modelos Daniel Trindade e Ricardo Feitosa, que trabalham no programa O+, a índia Aigo foi surpreendida na concentração da escola de samba Viradouro. Destaque num carro alegórico, ela foi convidada para desfilar no chão. Como fazia sua estréia na Sapucaí, não hesitou. “O presidente da escola me disse que no chão era melhor e resolvi experimentar”, disse Aigo, decidida a repetir a dose no próximo ano. “Agora não quero mais ficar de fora do Carnaval do Rio”, garantiu.

 

Foto: Carol Feichas

Loiras com samba no pé

Ainda curtindo a nova prótese de silicone nos seios, Danielle Winits retocou a maquiagem e rebolou como madrinha da bateria da Vila Isabel, no domingo 5. Outra loira, Susana Werner, foi madrinha da bateria da Grande Rio. Depois de três anos longe do Carnaval e de uma dieta para engordar dois quilos, ela se emocionou. “É como se fosse o meu primeiro desfile”, disse.

 

 

 

Foto: Leandro Pimentel

Paulistana na Sapucaí

Nem só de estrelas globais se faz um desfile. Uma completa desconhecida na passarela da Marquês de Sapucaí acabou se tornando uma das estrelas do desfile da União da Ilha. Com quase 1,90m de altura, Ive Mesquita, 21 anos, paulistana habituada a desfilar na escola de samba Vai-Vai, levantou a arquibancada com seu entusiasmo durante a passagem da União pela avenida. “Adorei o Rio de Janeiro”, disse. “O desfile aqui é muito vibrante”, afirmou.

 

Foto: Kiko Cabral

Longe de Eike

Enquanto não chega o Carnaval, o ano de Luma de Oliveira não começa. A modelo gosta tanto de sambar que elegeu a festa como marco de seu calendário. “Me preparo o ano todo para brilhar na Sapucaí”, comentou. Perguntada sobre a coleira com o nome do marido, Eike Batista, que usou no Carnaval de 1998, ela disparou: “Ela está no meu coração”. Ciumento, o maridão saiu do Rio de Janeiro na segunda-feira 6 para não assistir à performance de Luma na avenida. Nada que a impressionasse muito. “Ele faz isso todos os anos”, disse.

 

Foto: André Durão

Banho de samba

A modelo Nana Gouveia, a garota da banheira do Gugu, mostrou muito mais na avenida que no programa dominical. Usando apenas um tapa- sexo e maquiagem, ela monopolizou a atenção da platéia durante os desfiles da Vila Isabel e Unidos da Tijuca. Apesar da nudez na passarela, a modelo não quer nem saber de posar para revistas masculinas. “Eu já fiz quatro ensaios, chega”, decretou.

 

Foto: Carol Feichas

Top more

Boa parte da plástica impecável da modelo Fabiana Andrade, que deixou boquiabertos bombeiros e policiais que trabalhavam na pista do Sambódromo, se deve ao avanço da cirurgia plástica. “Coloquei silicone só nos seios, tá?”, explicou a modelo. “O bumbum é natural mesmo.” Pivô da separação de Ronaldinho e Susana Werner, ela desfilou no Império Serrano e na Tradição.

 

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home