6 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



Foto: Julio Vilela

A hora do cinema para Miguel Falabella
Cansado da televisão, ator prepara-se para filmar um longa-metragem escrito por ele mesmo

Apesar de estar gravando Festa, seu novo programa na Rede Globo, o ator Miguel Falabella, 41 anos, só tem olhos para seu primeiro longa-metragem como diretor. O filme, baseado em sua peça Como Encher um Biquíni Selvagem, será lançado ainda este ano com o nome Polaróides Urbanas. Na quarta-feira 23, depois de assistir à pré-estréia do filme O Pequeno Stuart Little, no qual dubla a voz do gato Snowbell, Falabella criticou a televisão brasileira. “Vamos falar de cinema que é mais interessante”, insistiu. Festa deverá ir ao ar nas tardes de sábado, a partir de abril.

Musa do tênis quebra o serviço russo
Anna Kournikova anuncia seu casamento com o melhor jogador da liga americana de hóquei, Pavel Bure

O jogador de hóquei sobre gelo Pavel Bure, 28 anos, considerado o melhor esportista da liga americana (NHL) da atualidade, fez sua melhor jogada na segunda 28. Pelo menos fora das quadras. Ele conquistou o “sim” da bela tenista russa Anna Kournikova, 18, num restaurante de Miami. O casamento ainda não tem data para acontecer, mas não deverá demorar muito. Os dois são rápidos em tudo: conheceram-se há apenas quatro meses, Bure é conhecido como Foguete Russo e Kournikova tem um dos saques mais velozes do tênis feminino. Isso sem falar nos milhões que surgem a cada mês em suas contas.

A eterna vedete
Virgínia Lane completa 80 anos e é homenageada no Rio

 

 

Destaque este ano no carro Nos Tempos da Brilhantina, da escola de samba carioca Portela, a ex-vedete Virgínia Lane completou 80 anos na segunda-feira 28. Ela foi homenageada no sábado 26 com uma grande festa em Piraí, cidade serrana do Rio de Janeiro, onde mora há mais de 30 anos. Desfilou em cima de um carro alegórico e foi ovacionada. “Estou muito emocionada”, era só o que conseguia dizer. Para o desfile na Marquês de Sapucaí, Virgínia levará a tiracolo a filha Marta Santana, 26 anos.

Foto: Acácio Pinheiro/
CB Press/O Dia

Será que Ana Paula gostou?
Marcos Palmeira fica louro para interpretar jogador de futebol

Foram quase quatro horas no salão do cabeleireiro Ricardo Maia, em Brasília, para Marcos Palmeira, 37 anos, mudar de tom. Ele exibirá seus cabelos louros em O Casamento de Louise e Luzia, filme de Betsy de Paula. O ator interpreta o centro-avante Bugre, que é contratado pelo Cochabamba, da Bolívia. Na quarta-feira 1º, Palmeira vai ao campo do Gama para as primeiras filmagens. O diretor de produção, Carlos Veludo, explicou a escolha da cor das madeixas, que ainda não foram vistas ao vivo pela namorada do ator, Ana Paula Arósio: “É o louro brega que jogador de futebol gosta de usar no cabelo”.

Milão cidade aberta
Maria Fernanda Cândido é convidada de honra em desfile do estilista italiano Giorgio Armani

Maria Fernanda Cândido, 25 anos, foi princesa por três dias. Ela foi convidada pelo estilista italiano Giorgio Armani, 65, para o seu desfile outono-inverno em Milão, na quarta-feira 23. O costureiro ofereceu para ela uma Mercedes azul-marinho, hospedou-a no melhor hotel de Milão, o Príncipe de Saboya, e enviou-lhe um imenso buquê de rosas brancas. “Me senti como uma principessa”, suspira a atriz, que conversou na língua dos avós com seu admirador famoso. “Belíssima, estupenda”, desmanchou-se Armani.

Foto: Andrea Marques

O cara é um gênio
Charles Paraventi, o gênio do guaraná, fecha contrato para dois programas na Rede Globo

Ele nasceu na região barra-pesada de Queens, em Nova York, e deu aula de inglês por três anos em diversas escolas do Rio de Janeiro antes de ter seu desejo realizado. Na sexta-feira 25, Charles Paraventi, 30 anos, o gênio do guaraná, assinou seu segundo contrato com a Rede Globo. Ele irá interpretar um mordomo do mal vindo do Egito, no programa Flora Encantada, de Angélica. Há um mês, ele foi chamado para fazer o cientista cibernético Galileu, no Globo Ciência. Ao contrário dos personagens do comercial que o tornou famoso, se ele topasse com um gênio saberia o que pedir. “Quero que o homem pare de destruir o mundo”, diz com um sotaque carioca das arábias.

O mundo ao redor do umbigo
Jennifer Lopez rouba a cena na entrega do Grammy

A 42.a festa do Grammy, considerado o Oscar da música, realizada na quinta-feira 24, em Los Angeles, premiou nove vezes o guitarrista Carlos Santana pelo álbum Supernatural. Mas a grande campeã da noite, pelo menos no quesito sensualidade, foi a atriz latina Jennifer Lopez, 29 anos, anfitriã do evento ao lado de David Duchovny, astro do seriado Arquivo X. Trajando um vestido verde transparente e aberto na parte da frente, a atriz roubou a cena. Duchovny não resistiu e ironizou: “É a primeira vez em cinco anos que tenho a certeza de que ninguém olha para mim”.

Foto: Kiko Cabral

Filha de Tom comunga de dia e debuta na noite
Ivete Cavalcante comemora seus 15 anos sem a presença do pai famoso

Ivete Maria Queiroz Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante, comemorou seu aniversário de 15 anos, no sábado 26, à moda antiga. Sua mãe, Zélia Maria Queiroz, mandou rezar uma missa às 10h30 na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio. Depois de comungar acompanhada dos avos maternos e do irmão Ivens, 12 anos, Ivete recebeu o aval do pai para ingressar na noite carioca. Acompanhada de Mary Mallandro, ex-mulher de Sérgio Mallandro, a moça deu uma festa de arromba na boate Obelisco, para um seleto grupo de 50 amigos.

Aracy Balabanian comemora 60 anos no Rio
Atriz dá festa para 100 pessoas no Jockey Club da Gávea

Foi com uma festa para 100 convidados em um dos salões do Jockey Club, na Gávea, que a atriz Aracy Balabanian resolveu comemorar seus 60 anos, na sexta-feira 25. A festa teve um sabor especial para a atriz. Afinal, essa foi a maneira que ela encontrou para festejar e agradecer aos amigos, que há cinco anos estiveram ao seu lado quando sua casa foi incendiada e ela perdeu praticamente tudo que tinha. Preocupada com o bem-estar de todos, Aracy preparou um bufê com diferentes pratos para todos os gostos. Entre os convidados, estavam os atores Edson Celulari – sem Claudia Raia –, Louise Cardoso, Arlete Sales e Marília Pêra.

 

Um James Dean para a Rosas de Ouro
Paulo Nigro, ex-Chiquititas, vira galã dos Anos Dourados no desfile da Rosas de Ouro

 

 

Foto: Rogério Albuquerque

Empenhado em representar bem o papel do rebelde James Dean, o ator Paulo Nigro, 16 anos, está assistindo a vários filmes da época. Dividindo seu tempo entre as gravações na Rede Bandeirantes, com a qual está fechando contrato no programa As Aventuras da Tiazinha, e a gravação de um CD demo de baladas românticas, o ex-integrante da novela Chiquititas sairá pela terceira vez na escola paulista Rosas de Ouro. Vestindo peruca preta com topete, calça de couro e costeleta, o ator será o destaque no carro Anos Dourados, no sábado 4. “O enredo eu já decorei e, sambar, até que eu engano um pouquinho”, brincou.

BoletimAssineFale ConoscoOutras ediçõesHomeBoletimAssineFale conoscoOutras ediçõesHome