6 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



por Ana Cristina Cocolo,
com colaboração de André Barreto

Foto: Claudio Gatti
Maria Helena, assessora de Ratinho, e Fernando Dutra: “Éramos dois duros”

São Paulo (SP)
Maria Helena Marçal e Fernando Dutra

Assessora de Ratinho conheceu
o marido no ponto de ônibus

A paquera começou no ponto de ônibus do cursinho pré-vestibular que eles freqüentavam em São Paulo, quando ele fazia Biomédicas e ela Humanas, em 1989. “Éramos dois duros, por isso andávamos de ônibus, onde começamos a conversar”, lembra a assessora de imprensa Maria Helena Marçal, 29 anos. Hoje vivendo com mais conforto, o reservado doutor em bioquímica Fernando Dutra, 30, assiste à noiva atender vários telefonemas e marcar entrevistas para um cliente espalhafatoso, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A noiva recebeu a aliança na igreja Nossa Senhora de Fátima, no Alto da Lapa, no sábado 26, vestindo um modelo exclusivo verde-água do estilista Fause Haten. Ratinho foi um dos presentes na festa no Clube Palmeiras. A lua- de-mel, de uma semana, será em Fortaleza (CE).

Carla Alves Feitosa e Luís Eduardo Heil
Executivo conquista a noiva após bagunçar no réveillon

A advogada Carla Alves Feitosa, 26 anos, nunca imaginou que encontraria o marido por acidente. Foi num hotel de Punta del Este (Uruguai), no réveillon de 1997. “Reclamei com o gerente por causa da bagunça que a turma do quarto de cima estava fazendo”, conta Carla. “Quando fui pedir desculpas, acabei me apaixonando”, diverte-se Luís Eduardo Heil, 32, hoje executivo da Microsoft. Na sexta-feira 25, o casal reuniu 750 convidados na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao som da orquestra do maestro Bacarelli. A lua-de-mel será de 20 dias, entre a África do Sul e as Ilhas Maurício.

Paulina Adas Pastore e Eduardo Karkar
A família dela não queria, mas eles não desistiram do namoro

Eles freqüentavam a mesma igreja, mas a família da empresária Paulina Adas Pastore, 19 anos, não queria o namoro dela com o estudante de Direito Eduardo Karkar, 23. “Minha mãe chegou a me mandar para a casa de uma tia em Itu, no interior de São Paulo, para que eu esquecesse o Edu”, conta a noiva. A tia se comoveu e persuadiu a família a finalmente aceitar o namoro, que foi fiscalizado até o sábado 26, quando os noivos subiram ao altar da Catedral Ortodoxa de São Paulo, no bairro do Paraíso. “Hoje entendo meus pais, mas queremos ter nossa vida”, disse ela. A lua-de-mel começará com uma semana na Pousada do Rio Quente, em Goiás, e continuará na fazenda do pai de Paulina, em Mato Grosso do Sul.

Brasília (DF)
Marcella Bittencourt e Marcelo Luiz Gomes

Filha de desembargador casa-se no Santuário Dom Bosco

Numa festa de faculdade em 1991, o estudante de Odontologia Marcelo Luiz Rodrigues Gomes, hoje com 29 anos, encantou-se com sua colega Marcella Monteiro Bittencourt, 26. Tentou conquistá-la mas só recebeu um gélido “boa noite”. Tanto insistiu que tempos depois descobriu o motivo da esnobada: a moça passou a festa escondendo um dente quebrado. Três meses depois, estava namorando Marcella, que é filha de um desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. De acordo com a tradição mineira da família de Marcella, a mão da noiva foi pedida numa ceia de Natal. Eles casaram no sábado 26, no Santuário Dom Bosco, diante de 600 convidados. A lua-de-mel será nas praias do Rio Grande do Norte.

BoletimAssineFale ConoscoOutras ediçõesHomeBoletimAssineFale conoscoOutras ediçõesHome