6 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 


Adriana Barsotti, do Rio
Neuza Sanches, de São Paulo

Refresco presidencial
Bill Clinton pode respirar aliviado. Convidada pelo provedor Internet Grátis, Monica Lewinski recusou o convite para assistir ao desfile das escolas de samba no Rio. A ex-estagiária da Casa Branca, que sobrevive graças aos cachês que recebe por participações em eventos, estava com a agenda lotada.

 

Fora da folia
Monique Evans, ex-modelo e apresentadora de tevê, decidiu inovar no Carnaval. A ex-foliona das escolas de samba carioca vai fugir para um retiro espiritual durante os quatro dias. Quer aliviar o estresse, ficar fora dos holofotes e se dedicar ao evangelho.

 

 

 

Briga santa
Polêmica no Carnaval carioca. Dom Eugênio Salles pediu aos advogados da Arquidiocese do Rio que tomem medidas legais contra a escola de samba Unidos da Tijuca. Quer evitar a entrada do carro alegórico com a imagem de Nossa Senhora da Esperança no sambódromo. Uma medida cautelar pedindo a apreensão do carro chegará à Justiça até sexta-feira 3.

 

 

 

Fotos: Julio Vilela

Anjo mau
Miguel Falabella
deu o bolo em 180 crianças, na quinta-feira 24. O apresentador cancelou na véspera o lanche que marcara no Educandário Mello Matos, que abriga menores órfãos no Jardim Botânico, no Rio.

 

No prejuízo
Benedito Ruy Barbosa vai receber nos próximos dias uma intimação obrigando-o a depositar em 24 horas R$ 8 milhões na conta do SBT. O valor se refere à indenização pela quebra contratual com a emissora, quando ele trocou o SBT pela Rede Globo, há quatro anos. Caso não pague, pode ter seus bens penhorados.

Sem futebol
Silvio Santos não vai mais transmitir campeonatos esportivos em sua emissora. O empresário decidiu cumprir o contrato que tem com a Fórmula Mundial (ex-Indy) este ano e nada mais. Para ele, as tevês por assinatura estão inflacionando os preços das transmissões.

Fotos: Pio Figueroa

Livre negociação
Padre Quevedo quer aumento de salário. Seu contrato inicial com a Rede Globo termina no final de março e, para renová-lo, ele quer um valor que possa pagar suas despesas, como o aluguel do Centro Latino-americano de Parapsicologia. Hoje ele ganha R$ 1.200 para fazer duas vezes no mês um quadro no Fantástico, no qual desvenda truques apresentados como se fossem milagres divinos. O padre quer mais porque a audiência tem se mantido alta: 38 pontos no Ibope.

Apetite de leão
Disposto a realizar uma cirurgia para a redução do estômago, o deputado Roberto Jefferson, que pesa 150 quilos, adiou seu plano. Teve que ser submetido, às pressas, há duas semanas, no Rio, a uma angioplastia para o desentupimento de artérias.

No páreo
Pode até ser que o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia venha a cumprir o que anda anunciando aos políticos: não é candidato neste ano. Mas o certo é que a agência de publicidade The Group está a todo vapor desenvolvendo idéias e slogans para sua campanha à Prefeitura de São Paulo.

 

BoletimAssineFale ConoscoOutras ediçõesHomeBoletimAssineFale conoscoOutras ediçõesHome