21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



 
Foto: Fabrizia Granatieri

Jogado aos seus pés
Ney Matogrosso dá show à parte para Maria Fernanda Cândido

A atriz Maria Fernanda Cândido, 25 anos, conseguiu mudar o roteiro do show de Ney Matogrosso na estréia do cantor, quinta-feira 17, no Canecão. Admirador confesso da Paola, de Terra Nostra, o cantor praticamente se jogou aos pés da atriz quando ela chegou ao show, atrasada devido às gravações da novela, no momento em que ele cantava "Exagerado", de Cazuza. Maria Fernanda acabou transformando-se numa atração à parte, ocupando a mesa 103 da casa de espetáculos, bem na primeira fila. Mais tarde, no camarim, ela foi novamente surpreendida pelo carinho de Ney. "Você é linda, sou seu fã", disse ele.


 
Foto: Roberto Scola

André Sá é o melhor
Com a nova pontuação da ATP, o tenista supera Gustavo Kuerten no ranking mundial

Antes de embarcar para a Cidade do México na quarta-feira 16 para um novo torneio, o tenista Gustavo Kuerten, 23 anos, visitou o Hospital Joana de Gusmão, em Santa Catarina, onde seu irmão Rafael - que sofre de paralisia cerebral - recebia atendimento quando criança. Enquanto Guga se emocionava distribuindo autógrafos para as crianças, o tenista André Sá chegava às semifinais do torneio de Memphis e se tornava o brasileiro mais bem colocado na ATP. André contabilizou 22 pontos e ocupa a 48.º posição no ranking, que foi reiniciado no começo do ano.


 
Foto: Divulgação

De bem com a vida
Romário tenta reverter imagem fazendo as pazes com Ronaldinho

O jogador Romário quer colocar fim a sua fama de encrenqueiro. Depois de não responder às acusações de Edmundo, que o chamou de falso, o craque do Vasco fez as pazes com Ronaldinho. Os dois se encontraram numa festa, no sábado 19. Eles não se falavam desde a Copa do Mundo 1998, quando Romário reclamou da falta de apoio de Ronaldinho em relação ao seu corte da seleção. Ronaldinho, por sua vez, também não gostou dos comentários de Romário, então comentarista da Rede Globo, sobre sua atuação em campo. Ambos agora consideram os desentendimentos coisas do passado.


 
Foto: The Grosby Group

Fergie na praia com Di Caprio
Sarah Ferguson entrevista Leonardo Di Caprio em Londres

A tentação foi grande e a ex-duquesa de York, Sarah Ferguson, não resistiu a ter ao seu lado o galã Leonardo Di Caprio. Em Londres para divulgar seu novo filme, A Praia, dirigido pelo inglês Danny Boyle, Di Caprio foi convidado por Fergie para participar de seu programa de entrevistas na tevê britânica. Sarah, garota-propaganda dos Vigilantes do Peso (Weight Watchers) em seu país, não deixou Di Caprio sair do set de entrevistas sem antes perguntar-lhe como voltou à boa forma para o filme. Risos e nenhuma resposta do ator.


 
Foto: Gabriel de Paiva/O Globo

Vamos passear de Vectra
Benedita compra seu primeiro carro zero quilômetro

A vice-governadora do Rio, Benedita da Silva, realizou seu sonho de ter um carro zero quilômetro. Por 16 anos, ela juntou suas economias para comprar o automóvel à vista, mas sempre tinha de adiar a compra para ajudar a família. Na tarde do sábado 19, com um empurrão dado pelo filha Nicéia, que a aconselhou a pagar o carro em prestações, Bené enfim chegou lá. De óculos escuros e com um vestido vermelho encomendado especialmente para a ocasião, deu sua primeira volta num Vectra GLS branco quatro portas. O carro será pago em 24 prestações. Seu preço de mercado é em torno de RS$ 40 mil.


 
Foto: Sandra de Souza/O Globo

Qualquer maneira de amor
Gerald Thomas cobre de beijos o carnavalesco Milton Cunha

O diretor de teatro Gerald Thomas, 45 anos, (acima) já está esquentando os tamborins para o Carnaval. Ele não se conteve ao ver o carnavalesco Milton Cunha, 37, (ao lado) durante a gravação do programa Primeiro Time, da TVE, na segunda-feira 13, no Rio.

Depois de fazer inúmeros elogios, Thomas atracou-se no chão com o carnavalesco e, de quatro, arrancou-lhe um demorado beijo na boca.

Cunha, que acabara de conhecer Thomas, ficou sem graça, mas não se fez de rogado. "Ele é muito sedutor. Se ele quisesse alguma coisa, eu quereria", admitiu.


 
Foto: Roberto Jayme

Chá de cadeira
Embaixatriz da Inglaterra reúne a sociedade de Brasília

A embaixatriz inglesa Lena Bone, 53 anos, convidou as mulheres da sociedade brasiliense para uma tarde de chá. Na terça-feira 8, sob calor de mais de 30 graus, a mulher do vice-presidente Marco Maciel, Ana Maria, 58, e outras 60 senhoras ouviram nos jardins da embaixada a história do hábito bretão. Adaptada à falta de pontualidade nos trópicos, no entanto, a embaixatriz não estabeleceu horários. Agüentou o entra-e-sai de socialites do meio da tarde ao começo da noite.


 
Foto: Piti Reali

Filhas de peixe, peixinhas são
Sarah Sheeva, Nãna Chara e Zabelê gravam videoclipe em São Paulo

Elas já foram barradas na Disneylândia, gastaram um ano e meio na produção de seu CD e romperam com o estilo dos pais. Mas na segunda-feira 21, Sarah Sheeva, 27 anos, Nãna Chara, 23, e Zabelê, 24, filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, finalmente chegaram lá. Sob o nome SNZ, elas gravaram o clipe da segunda música do disco, que deverá ir ao ar em meados de março, na casa noturna U-Turn, em São Paulo. O trabalho, que nada tem a ver com o dos pais, é baseado no hip hop americano. "Eles só ouviram o material quando estava pronto", jura Zabelê.


 
Foto: Marcos Alves/Diário Popular

Pai por um dia
Ex-Polegar Rafael conhece seu pai biológico

O encontro aconteceu seis dias depois de o ex-Polegar Rafael Ilha, 26 anos, ser submetido a uma cirurgia por ter engolido estranhos objetos durante o tratamento de dependência de drogas. Na terça-feira 15, Rafael conheceu Jorge Meireles, seu pai biológico. O encontro entre pai e filho aconteceu no programa Ratinho Livre, do SBT. "Rafael foi criado por um padrasto e nunca soube o paradeiro de seu verdadeiro pai", diz Fábio Furiatti, diretor do programa. Segundo ele, preocupado com o problema de Rafael, o pai, que é desempregado e mora na Bahia, ligou para a clínica onde o filho está internado. O número do telefone ficou registrado no aparelho e assim a produção do programa pôde localizá-lo.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home