21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



Foto: Zulmair Rocha

Rio de Janeiro (RJ)
Maria Helena Sá e Roberto Lima
Governador e ministro foram os padrinhos da união

Filha do deputado federal Múcio Sá, do Rio Grande do Norte, Maria Helena Varella Sá, 23 anos, mudou-se para o Rio aos 13 anos com a mãe, Cynthia, recém-separada de seu pai. Dois anos mais tarde, conheceu Roberto José Valansi de Araújo Lima numa festa do colégio em que estudavam. O namoro, marcado por inúmeras separações, durou sete anos. No sábado 19, Maria Helena e Roberto, hoje estudantes de Direito, reafirmaram seu amor durante uma cerimônia judaica realizada na Villa Riso, em São Conrado. Os padrinhos do casamento foram o governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves, e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Depois da festa, Roberto e Maria Helena partiram para a Polinésia Francesa, onde vão passar dez dias em lua-de-mel.

Maceió (AL)
Cristiana de Miranda e Gustavo Maranhão
Amiga íntima da noiva, filha de Albano Franco estava no altar

A festa para 500 pessoas aconteceu na residência dos Pontes de Miranda, no sábado 19, em Maceió. Filha do empresário da construção civil Celso Pontes de Miranda, a estudante Cristiana Pontes de Miranda, 22 anos, conheceu o usineiro Gustavo Maranhão, 25, há sete anos, quando ainda estava na escola. "Nossas famílias eram amigas. Na sociedade de Maceió é assim: todo mundo conhece todo mundo", disse a noiva. Entre os convidados estava Adélia Franco, filha do governador de Sergipe, Albano Franco, e amiga íntima de Cristiana. Os noivos farão um safári de 20 dias na África do Sul.

Recife (PE)
Dulce Moreira e André de Andrade
Gerente da BCP se casa e vai ficar longe da noiva

Casamento moderno é assim mesmo. Os dois trabalham em empresas conceituadas, não querem deixar seus empregos e, por isso, vão se ver apenas nos finais de semana. O gerente comercial da BCP-Nordeste, André Gomes de Andrade, 28 anos, nasceu em Recife mas vive a 120 quilômetros dali, em João Pessoa, onde fica sua empresa. Já a executiva da Becton & Dickson, de materiais hospitalares, Dulce Moreira, 29, nem pensa em deixar seu emprego depois do casamento, que aconteceu no sábado 19 na Igreja do Poço da Panela. "Não será problema, além dos finais de semana, tiraremos as férias juntos", brinca André, que namora Dulce há cinco anos. A primeira dessas viagens acontece na terça-feira 29. Irão para Londres, Paris e Madri numa lua-de-mel dez dias atrasada, porque só agora terão férias ao mesmo tempo.

Porto Alegre (RS)
Aline Menna Barreto e Lidison Guedes
Filha de artista plástica casa-se com capitão do Exército

Filha da artista plástica gaúcha Marina Menna Barreto Klein, a estudante de Odontologia Aline Menna Barreto, 26 anos, recebeu os amigos e familiares no sábado 19 para a cerimônia de seu casamento com Lidison Giglio Guedes, 32, com quem namora há dois anos. Vinda de uma das mais tradicionais famílias gaúchas, Aline escolheu o Hotel Plaza São Rafael para receber seus convidados. Durante a festa, o assunto era a iminente mudança do novo casal para Brasília. É que Lidison, capitão do Exército em Rosário do Sul (380 quilômetros de Porto Alegre), aguarda a qualquer momento sua promoção para comandar os Dragões da Independência, tropa de honra da guarda presidencial. "Quando nos mudarmos para lá vou aproveitar para fazer uma especialização", planeja a noiva. A lua-de-mel será de 20 dias pelas praias do Nordeste.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home