21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



 

 

Trote perigoso

Dercy Gonçalves levou um susto. Há três semanas, ela atendeu o telefone em sua casa no Rio de Janeiro e aceitou a ligação a cobrar achando que se tratava de alguém da família. Enganou-se. Era um estranho dizendo que ia seqüestrar a apresentadora de televisão. Dercy, porém, não procurou a polícia. A amigos, revelou o motivo: "Vou eu acabar presa".

Foto: Fernando Gallotta

Em casa

Ângela Ro Ro está no estaleiro. A cantora contraiu uma hepatite medicamentosa e foi obrigada a fazer repouso.

Já decidiu

Para renovar seu contrato com a Globo, Celso Freitas está impondo uma condição. Não quer mais comandar o Você Decide. Para o lugar do apresentador, chegou a ser cogitado o nome da atriz Suzana Vieira. Mas ainda não existe consenso sobre quem o sucederá na tarefa.

Bonfá no vocal

Embalado pelo sucesso do disco Acústico MTV-Legião Urbana, que está nos primeiros lugares da lista dos mais vendidos no Rio e em São Paulo, o baterista Marcelo Bonfá vai seguir carreira-solo. Em abril, ele lançará seu primeiro disco como vocalista.

Em silêncio

A revista francesa Paris Match tentou, em vão, uma entrevista com a ex-modelo Marcella Praddo. Ofereceu US$ 5 mil, através de pastores da igreja evangélica que ela freqüenta. A proposta foi recusada sob a alegação de que a ex-namorada de Ayrton Senna precisaria de mais para pagar os honorários dos advogados que a defendem no processo para provar a paternidade de sua filha, Victória.

Divulgação de primeira

Luis Fernando Veríssimo tem distribuído CDs da Tom Bloch a amigos. Não por menos. Seu filho Pedro Veríssimo é o vocalista da banda. Pedro já foi publicitário em Porto Alegre, onde mora. Mas agora tenta a carreira de cantor. O pai, escritor, está dando força e já disse que não faz questão de que o filho abrace a carreira predominante na família.

Solo nacional

Marcelo Gomes entra em ritmo de ensaios exaustivos. O bailarino brasileiro, do American Ballet Theatre, dança pela primeira vez seu solo "Romeu e Julieta", com a argentina Paloma Herrera, nos EUA. A estréia está prevista para maio.

Don Juan

Popó virou conquistador. Depois de ter tido um romance-relâmpago com Carla Perez, há três meses investiu em Joana Prado. E saiu ganhando. O boxeador encontrou a Feiticeira, quando ela foi a Salvador e o visitou na Academia Champion. Assim que achou que estava sozinho com ela, trocou beijos e abraços. Mas houve testemunha.

Em recuperação

José Ermírio de Moraes, irmão de Antônio Ermírio, do Grupo Votorantim, se recupera no Hospital Beneficência Portuguesa de uma cirurgia para retirada de um nódulo no pescoço.

Foto: Fernando Gallotta

Mulher no Supremo

A vaga do ministro Octávio Gallotti no Supremo Tribunal Federal será de uma mulher. Em outubro, Gallotti se aposenta ao atingir o limite de idade. As lideranças dos partidos estão em polvorosa atrás de candidatas. Mas o feito de indicar uma mulher para o Supremo pela primeira vez na história caberá à primeira-dama Ruth Cardoso. A mais forte candidata é Lúcia Vale Figueiredo, juíza aposentada e atualmente professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Por fora, corre Ivete Senise, professora de Direito Penal da Universidade de São Paulo, que tem apoio discreto de FHC.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home