28 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 

Leia também:

Televisão
Megatom
América Global
Gritos de Carnaval
Programa Silvia Poppovic

No Ibope
Fique de olho


Cinema

O Verão de Sam
O Informante
Beleza Americana
Um olho na rebeldia, outro na bilheteria
Os Ursos de Berlim

Bilheteria

Música

El Amor de Mi Tierral
Monk on Monk
Tudo Azul

Hits

Livros

Um Grande Garoto
Embalos Musicais
Histórias de histórias famosas

Best sellers

Internet

Mulheres Negras
Frases de famosos


Televisão - Debate

Programa Silvia Poppovic
Astrid assume programa de Silvia com discrição

Lilian Amarante

Foto: Divulgação

Desde a segunda-feira 21, o Programa Silvia Poppovic (Bandeirantes, segunda a sexta, 17h15) tem nova apresentadora, mas continua rigorosamente o mesmo. Para curtir em paz a chegada de seu bebê, Silvia saiu de licença e deixou sua casa televisiva sob a supervisão de Astrid Fontenelle, apresentadora do extinto Programaço, também da Bandeirantes.

Longe de seu público e no papel de substituta, Astrid assumiu a função com uma discrição que beira a neutralidade. Escondeu as tatuagens, pôs o cabelo no lugar e vestiu camisa e calça comprida para surgir não como a irreverente Astrid ex-MTV, mas simplesmente como a jornalista Astrid Fontenelle. Silvia, preocupada em dar uma satisfação para o público que garante de 4 a 5 pontos no Ibope todos os dias, quis "passar o bastão" no programa de estréia.

Foi econômica nas palavras - inclusive quando se referiu à substituta -, prometeu voltar quinzenalmente em boletins gravados da própria casa e retornar de vez dentro de quatro a cinco meses.

Para Astrid, o Programa Silvia Poppovic parece ser uma oportunidade (radical) de falar com um público diferente do seu, distante do mundinho descolado da MTV ou do papo à vontade do Programaço. Na estréia, ela ouviu histórias dentro do tema "Peguei ele com outra". Na seqüência, terá ainda "Estou apaixonada por um gay", "Meu namorado é esquisito", ou "Descobri que sou bissexual".

Sem o aparato moderno dos últimos anos, batendo papo com o auditório de Silvia Poppovic, Astrid ressurge clássica, suave e simpática. Tem alguns meses pela frente para ganhar a simpatia das donas-de-casa, provar sua versatilidade e ganhar programa próprio.

Astrid para maiores

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home