28 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



Lançado

Foto: Beto Tchernobilsky

Em se tratando de marketing, o cavaleiro olímpico Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, 27 anos, não tem obstáculos. Na quinta-feira 17, ele parou o trânsito em São Paulo para demonstrar as qualidades da nova sela que ele fabrica. Montou um alazão emprestado por um amigo, congestionando a rua Haddock Lobo. Tudo sem o menor remorso. "O cavalo é o melhor veículo que existe", explicou.

Homenageados

A artista plástica brasileira Lecy Beltran, 60 anos, pôs a cidade francesa de Cannes de joelhos, no sábado 19. Ela recebeu a comenda Croix de Vermeil e a medalha Hors Concours do 2.º salão de artes Monde de la Culture et des Arts, onde mostrou a escultura O Entregador de Frangos.

Brigitte Bardot, 65 anos, e Jane Fonda, 62, nunca contracenaram juntas. Na sexta-feira 18, as atrizes viveram o papel de ex-esposas no funeral que homenageou o cineasta Roger Vadim, morto na sexta-feira 11, aos 72 anos. Bardot, sua primeira mulher, foi lançada mundialmente no filme E Deus Criou a Mulher..., em 1956. Com Jane Fonda, o cineasta teve a filha Vanessa.

Aplaudido

Foi um sucesso o desfile do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, 28 anos, no domingo 13, dentro da Semana de Moda de Londres. Ele mostrou as peças de sua coleção outono/inverno - as mesmas do Morumbi Fashion Brasil - e foi aplaudido de pé pelas maiores feras da moda inglesa presentes ao evento. Isabella Blow, editora de moda do The Sunday Times, não só apareceu vestida da cabeça aos pés com as roupas de Herchcovitch, como dedicou uma página de elogios ao estilista em sua coluna no jornal.

Recuperado

Após 21 dias internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, devido a uma insuficiência respiratória aguda, o músico e VJ João Gordo, 35 anos, recebeu alta na sexta-feira 18. Depois do susto e 35 quilos mais magro (pesava 190), o roqueiro ficará três meses se tratando em um spa.

Convocado

Ao contrário do que prega, a Academia Americana de Ciências Cinematográficas abriu uma exceção para a entrega do Oscar de 2000. Mesmo sem ter sido indicado ou ganhado uma estatueta no ano passado, o ator Arnold Schwarzenegger, 53 anos, foi convidado a entregar o prêmio na festa do dia 26 de março. O "exterminador do futuro", que no sábado 19 se aliou a outras celebridades contra a coalizão do partido de extrema-direita do conterrâneo Jöerg Haider no governo da Áustria, foi considerado importante para o cinema americano.

Anunciado

  • O executivo Michael Lam, da empresa de brinquedos Great American Doll, anunciou na sexta-feira 18 que planeja cortar um vestido da princesa Diana em 4 milhões de pedacinhos e vender cada um deles por US$ 25. Segundo ele, os US$ 100 milhões que arrecadar serão revertidos para crianças carentes dos países do Terceiro Mundo.

    Recebido

    Foto: Piti Reali

    Na segunda-feira 21, o secretário-geral da Presidência, Aloysio Nunes Ferreira, visitou a Editora Três, que publica a revista Gente. Foi recebido pelo editor e diretor responsável Domingo Alzugaray.

  •  

    Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home