21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



 
Foto: Julio Vilela

Ronnie Von sofre com fã apaixonada
Gizuko Michive, 74 anos, persegue o apresentador da Rede Record e diz que eles estão de casamento marcado

O cantor e apresentador Ronnie Von, 55 anos, tem uma fã mais do que incondicional. A ex-feirante Gizuko Michive, 74 anos, conhecida em Londrina, no Paraná, como Dona Rosa, jura que está noiva dele. Por três vezes, no mês de janeiro, ela apareceu nos estúdios da Rede CNT, em São Paulo, dizendo que tinha vindo cobrar a promessa de casamento. Ela atacou seus assessores com uma bengala ao ser impedida de entrar na emissora pela quarta vez, na sexta-feira 11. "Ele disse que me ama", protesta. "Ela assiste ao programa e pensa que estou falando com ela", explica Ronnie, que, apesar de carinhoso, começa a se preocupar com o caso.


 
Foto: Julio Vilela

No fundo do coração
Banda australiana Savage Garden passa pelo Brasil para mostrar o som que conquistou Sandy & Júnior

Darren Hayes, 27 anos, e Daniel Jones, 26, vieram do fim do mundo. É assim que eles mesmos definem Brisbane, na Austrália. E querem provar que seu país também emplaca baladas melosas nas paradas musicais. Entre os fãs, os rapazes do Savage Garden têm Sandy & Júnior, que gravaram a música "Truly, Madly, Deeply" (No Fundo do Coração). "Meu pêlo se ouriça, meu coração parece que vai explodir", exagera o vocalista Darren sobre a emoção de cantar no Brasil. O rápido show que eles fizeram no Club K, em São Paulo, na sexta-feira 11, foi uma amostra da turnê mundial que começa em abril e chegará ao Rio e São Paulo em outubro.


 
Foto: Alexandre Tokitaka

Empurrãozinho do amigo e fã
Cazé ajuda Thunderbird a ser seu sucessor na MTV

Nove anos atrás, Thunderbird era um grande astro na então recém-inaugurada MTV Brasil - disparado, o VJ de maior audiência da emissora. Tanto que, em 1994, foi assediado e teve seu passe comprado pela Rede Globo. O sucesso não foi o mesmo e Thunder deixou a emissora em 1995. Agora, volta às origens. Com uma força do comandante do VJ por um Dia, Cazé Pecini - que, em dezembro, foi assediado e teve seu passe comprado pela Rede Globo. Cazé confessa que inspirava-se em Thunder quando começou e, com o tempo, encontrou no ídolo um amigo. "Falei para a diretora Chris Lobo que achava legal que ele fosse o escolhido para comandar o VJ por um Dia", disse. Thunder será, com todas as honras, substituto de Cazé. E deseja ao amigo tudo de bom: "Que ele tenha muita sorte nessa ida para a Globo. Trabalhar lá é fantástico".


 
Foto: Rogério Albuquerque

Carnaval paulista, "bom pra mais de metro"
Vestida de índia, Adriana Ferrari, a dona Linda Rosa da Escolinha do Barulho, será um dos destaques da X-9

A sexta-feira 4 foi um dia de acertos na quadra da escola de samba X-9 Paulistana. Enquanto a maioria da comunidade ensaiava em uma avenida da zona norte de São Paulo o enredo Quem é Você Café, a atriz Adriana Ferrari, 25 anos, dava os últimos palpites em sua fantasia de índia. Mas qual seria a ligação entre uma índia e o ciclo do café? Nenhuma. A fantasia só existe para mostrar os dotes da moça que ficou conhecida do público como a inocente caipira Linda Rosa do humorístico Escolinha do Barulho, da Rede Record. Muito assediada pelos integrantes da X9, Adriana preferiu não acompanhar o ensaio e passou cinco horas no galpão da escola aprimorando o bailado sobre saltos com as mulatas da comunidade, do bairro do Carandiru.


 
Foto: Divulgação

Modelo de cocheiro
Juan Alba entra para o time de bonitões de Terra Nostra

Ele se chama Juan Alba, tem 34 anos, é modelo há 14, tem 1,87m de altura, 80 quilos e, desde a quinta-feira 10, tem uma missão: seduzir Angela Vieira, a vilã Janete de Terra Nostra. Alba estreou na novela da Rede Globo no papel do novo cocheiro que deverá quebrar o gelo da personagem. "Estudo para ser ator há quatro anos e tenho minha primeira chance real agora", diz ele. Nascido em Campinas (SP), Alba foi aos 7 anos para Vitória (ES). Ali, em 1993, casou-se com a advogada Ludmilla, com quem tem duas filhas. "Ela está adorando essa história toda", diz o candidato a galã.


 

A vez de Nídia Duek
Ex-mulher do dono da Forum lança agora sua própria grife

Desde o dia 13 de maio de 1998, quando separou-se do marido, Tufi Duek, dono das grifes Forum e Triton, Nídia Duek persegue um objetivo. Na quarta-feira 9, ela o alcançou. Lançou uma grife com seu nome. Tufi associou-se ao pai de Nídia nos anos 70 nas confecções e foi casado com ela por 21 anos. Esteve lá para prestigiá-la. "Ela mostrou que tem talento", disse Tufi. Talvez ele não se lembre do que disse quando se separaram. Mas ela, sim: "Ele falou que eu não deveria mais trabalhar". Logo Nídia, que, por duas décadas, cuidou da área de estilo das duas marcas.


 
Foto: Divulgação

A garota é uma gata
Quem é a estrela por baixo da pele de mulher-gato?

A moça sob a fantasia de vinil, muito conhecida em comerciais de tevê, saiu pelas ruas do centro velho de São Paulo na terça-feira 8 para que transeuntes adivinhassem sua identidade. Poucos conseguiram. Para quem não puder vê-la tirando a roupa no programa Zapping dessa sexta-feira 18, aí vai a dica: ela não engole qualquer coisa, prefere Sukita. Seu nome é Michelly Machri.


 
Foto: Leandro Pimentel

Síndrome de menino do Rio
Jogador Giovanni exibe dragão tatuado no braço

Desde adolescente, o jogador de vôlei Giovane Gávio, 29 anos, tinha vontade de fazer uma tatuagem no braço. Mas nunca teve muita coragem. Agora, com uma inspiração vinda do oriente, decidiu enfrentar as agulhinhas com tinta. Foi ao ateliê do tatuador Carlinhos, no Rio de Janeiro, e estendeu o braço esquerdo. Fascinado pela cultura oriental, Giovane pediu ao amigo para desenhar um dragão chinês. E explica o porquê da coragem. "Este é o ano do dragão, segundo os chineses. Tenho certeza de que ele me trará sorte", diz o atleta.


 
Foto: Silvana Garzaro

A princesa da noite
Gianne Albertoni atrai atenções em boate paulista

Gianne Albertoni, 19 anos, pensava estar indo apenas para um jantar. Mas ao chegar à casa noturna Flag, na quarta-feira 9, em São Paulo, uma festa de arromba a esperava. Eleita a mais bonita modelo nos desfiles de moda do MorumbiFashion, ela ganhou a homenagem de sua agência, a Elite. Um dos convidados, o modelo Fernando Rigobello, era todo gentilezas para Gianne. Mas ela nega qualquer envolvimento. "Não é meu namorado, a gente nem se conhece", disse, na segunda-feira 14, antes de embarcar para a Europa.


 
Foto: Ronaldo Ceravolo

A primeira noite de um ex-namorado
Rodrigo Santoro vai pela primeira vez a uma festa desde seu término com Luana Piovani

Na quinta-feira 10, o ator Rodrigo Santoro, 26 anos, fez sua primeira incursão na noite desde que terminou o namoro com Luana Piovani. Ele foi dar os parabéns a Lúcia Alves, mãe de Suzana Alves, a Tiazinha. Rodrigo, que está morando há duas semanas em São Paulo, foi à festa porque é muito amigo de Eriberto Leão (com ele na foto), namorado de Suzana. Chegou acompanhado da mãe e da irmã. Sobre o fim do romance, mostrou-se abalado: "O que a imprensa publicou é ridículo. Éramos um casal comum e não quero falar sobre isso".


 
Foto: Roberto Jayme

Cesta em Brasília
Zélia Duncan mata saudades dos tempos de jogadora de basquete

Foi impossível voltar às origens e não relembrar o tempo da infância, os amigos da escola e a animada adolescência em Brasília. Aproveitando a ida à capital para um fim de semana de shows, a cantora Zélia Duncan, 35 anos, revisitou lugares marcados em seu coração, na cidade onde morou dos 6 aos 22 anos. Como a quadra de esportes do colégio onde estudou - e de cuja seleção de basquete Zélia fez parte por alguns anos. Não se conteve e pediu a bola a um velho amigo, ensaiando arremessos. "Sou fã da Magic Paula. Uma vez ela visitou meu camarim e eu fiquei sem reação", contou.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home