21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 


Fotos: Kiko Cabral

Letícia e seu biquíni de bolinha

Fim dos boatos. O ator Thiago Lacerda, 22 anos, calou a boca de todo mundo que vinha insinuando seus supostos romances com colegas de trabalho, repórteres e produtoras de elenco. A escolhida chama-se Letícia Canavalli, tem 19 anos, é ex-estudante de Sociologia e atual candidata a uma vaga no curso de Psicologia. Apresentada oficialmente como namorada aos amigos de Thiago e convidados presentes ao ATL Hall na quinta-feira 10, para ver o grupo baiano Asa de Águia, Letícia desvendou o mistério. Eles se conheceram há um mês. Foi Juliana (e não Giuliana), irmã do ator, quem os apresentou. Ela mora no Grajaú, zona norte do Rio, a apenas 15 minutos de onde Thiago mora, na Tijuca.

Ao chegarem à casa de espetáculos de mãos dadas, foram direto para o camarote. Entre um copo de cerveja e apresentações a amigos, entre eles o também ator Thierry Figueira, Thiago deixava a torcida de lado e concentrava-se em sua musa. Carinhos no cabelo, no rosto e muitos, muitos beijos. Naquela noite, os recém-apaixonados tinham mesmo poucos olhos para o resto do mundo. Eles comemoravam exatamente um mês de namoro. Mas o mundo só tinha olhos para ela, que, num excesso de cuidado e zelo com sua saia curtinha, usava um biquíni vermelhinho e de bolinhas branquinhas - que ninguém deixou de perceber.

Ao deixar o ATL Hall, Thiago agarrou a mão de Letícia e seguiu com ela para o estacionamento, escoltado por seguranças do presidente da escola de samba Grande Rio, Jader Soares. Apesar de os dois ficarem juntos o tempo todo, no sábado 13 Thiago apareceu sozinho na quadra da Grande Rio, escola pela qual vai desfilar. Foi conferir o ensaio na companhia da irmã, Juliana. Sem dar motivos para a ausência da namorada, o ator dançou a noite toda, na maior empolgação, ao lado de Susana Werner, Suzana Vieira e da jornalista Glória Maria.

 


Foto: Beto Tchernobilsky

A linda e solitária Ana Cláudia

Depois de ser escalada para 18 desfiles em Milão, a modelo catarinense Ana Cláudia Michels viveu uma maratona no Brasil. No sábado 12, depois de amargar um atraso de três horas em seu vôo, chegou a São Paulo e foi direto para as lentes de André Schiliró. Ficou mais de dez horas posando para a nova campanha da M. Officer, da qual é agora modelo exclusiva no Brasil. No dia seguinte, seguiu para o Rio para ser clicada por Mario Testino. Feliz com a carreira, sozinha na vida pessoal. Com 1,80m, 90cm de quadril, 88 de busto e 57 quilos, Ana Cláudia confessa o inconfessável: "Nunca tive um namorado, só casinhos". Será que ninguém prestou a atenção nela?


Foto: J. Egberto

Ana Maria ensaia para o Carnaval

No sábado 12, Ana Maria Braga deu uma palhinha do que pretende mostrar na Marquês de Sapucaí. Convidada a ser destaque na Unidos da Tijuca, ela esteve na quadra da escola de samba para seu primeiro ensaio. Apesar de ter saído do camarote do presidente da Unidos, Fernando Horta, apenas uma vez, Ana Maria fez bonito no palco, ao lado da passista Fábia Borges. "Apesar de ser paulista, sei que não vou fazer feio na avenida", garantiu a apresentadora, sempre escoltada por seu fiel marido, Carlos Madrulha.


Foto: Izan Petterle

Rubinho e a bênção de Padre Marcelo

Rubens Barrichello não quer mesmo dar chance para o azar em 2000. Na quinta-feira 3, acompanhado da família, ele rezou no santuário do Terço Bizantino, em São Paulo, ao som das canções do Padre Marcelo Rossi. Atrás do palco, para evitar o assédio dos fiéis, Rubinho acompanhou toda a missa, que durou duas horas. Ao final da celebração, foi chamado pelo padre para receber uma bênção especial e a proteção que faltava para finalmente deslanchar na Fórmula 1, na qual corre este ano pela Ferrari. De acordo com a assessoria do padre, Rubinho é grande admirador do superstar de batina e já foi recebido por Rossi outras duas vezes no templo localizado no bairro de Santo Amaro, na capital paulista.


Foto: Paulo Toscano/O Dia

O sofrimento de Anselmo e Julia

Grávida de nove meses, a atriz Julia Lemmertz, 36 anos, teve de apelar para entrar no salão nobre do Hotel Quitandinha, em Petrópolis, e participar da festa de entrega do Grande Prêmio Cinema Brasil, no sábado 12. A falta de organização era tanta que Julia, concorrente ao prêmio de melhor atriz por Um Copo de Cólera, implorou: "Preciso sentar!". Foi acomodada nos camarins, de onde viu Denise Fraga ganhar o prêmio da categoria.

Foto: Carol Feichas

Já o veterano ator e diretor Anselmo Duarte pôs a boca no mundo. Ao receber uma homenagem especial dos organizadores do evento, reclamou da forma como foi recebido. "O porteiro ia me barrando e um amigo disse: 'Ele é o Anselmo Duarte'. Aí o homem perguntou o que eu fazia...Acho que até Antonioni se chegasse aqui hoje passaria por isso", brincou.

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home