21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



Foto: Renato Leal

Rio de Janeiro (RJ)
Michele Nigri e Maurício Salem
Eles tinham tudo para se conhecer, mas só uma viagem conseguiu aproximá-los

Eles estudaram no mesmo colégio, fizeram a mesma faculdade e tinham amigos em comum. Mas como Michele Nigri, 29, é mais velha que Maurício Salem, 26, eles não se conheceram quando eram estudantes. Há quatro anos, outro traço comum fez com que eles enfim se encontrassem. Judeus, Michele e Maurício viajaram juntos para Israel em uma excursão. Os 20 dias na Palestina foram o início do namoro que os levou ao altar no sábado 12, na casa de festas Le Buffet, no Rio Comprido, no Rio. Depois da recepção que oferecerem para 650 convidados, o casal partiu para lua-de-mel em Morro de São Paulo, na Bahia.

São Paulo (SP)
Lia Regina Scholz e Alberto Andrade Neto
Dona de agência de turismo vira guia do futuro marido

A advogada Lia Regina de Barros Scholz, 37 anos, dona da agência de turismo Interart, já viajou pelo mundo todo como guia. No entanto, seu "cliente" mais querido foi o noivo, Alberto de Oliveira Andrade Neto, 44, procurador de justiça do Estado de São Paulo, com quem casou na segunda-feira 14, numa cerimônia civil no Buffet Baiúca. Em dois anos de namoro, Lia aproveitou para mostrar ao namorado os melhores pontos culturais de várias cidades, como Nova York e Buenos Aires. "Ele não conhecia nenhuma das duas e acabou adorando", conta ela. Depois da cerimônia, Lia partiu para uma esticada de dez dias na Itália, onde guiará Alberto mais uma vez.

Brasília (DF)
Poliana Abritta Ferreira e Hugo Scartezini Lopes
Apaixonou-se pela apresentadora de seu telejornal favorito

Inacessível. Essa era a imagem que Hugo Scartezini Lopes, 25 anos, tinha de Poliana Abritta Martins Ferreira, 24, ao vê-la na tela da Rede Globo local apresentando o telejornal DF TV. Dono da boate temática Kakadu, de inspiração australiana, Hugo conseguiu atrair Poliana para o rol de sua clientela vip. "Mas nada de casamento", lembra ela. A imposição durou pouco e, no sábado 12, eles se casaram com uma festa embalada por música tecno, na casa de eventos Mansão Flamboyant. "A festa tinha de ser a minha cara", disse Poliana depois do sim, já com o pensamento em Paris, Amsterdã e Roma, onde passarão a lua-de-mel.

Maceió (AL)
Monysy de Lima Souza e Flávio Sarmento
Estresse leva a noiva para o hospital um dia antes do casamento

O estresse dos preparativos do casamento fez com que a estudante Monysy de Lima Souza, de apenas 16 anos, se esquecesse de comer e beber. Um dia antes da cerimônia, com princípio de desidratação, ela precisou ser internada em um hospital para tomar soro, assustando seu noivo, o administrador de empresas Fábio Moreira e Silva Sarmento, 28, que estava a trabalho em Fortaleza e pegou o primeiro avião de volta a Maceió. "Ele ficou muito preocupado", explica a noiva. Passado o susto, o casal selou a união na Igreja de São Pedro, na sexta-feira 11, e recepcionou os convidados no Iate Clube Pajuçara. Como Fábio não pôde interromper o trabalho, a lua-de-mel teve de ser adiada para o meio do ano. Por enquanto, terão apenas um fim de semana na praia de Maragogi, em Alagoas.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home