21 de fevereiro de 2000
Home
Outras Edições
Diversão e Arte
Home
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Assine
Fale Conosco
Assine
Busca
 



 

Vale ouro

Thiago Lacerda vai ingressar na Justiça contra a Talento Jóias, de Belo Horizonte. O ator recebeu cachê para desfilar pela grife, há dois meses, mas foi surpreendido com a reprodução de suas fotos no catálogo da joalheria. Seu advogado, Sylvio Guerra, alegará uso indevido da imagem do galã.

Danos morais

Glória Pires, seu marido, Orlando Moraes, e sua filha Cléo venceram o processo por danos morais que moviam contra a Rádio Capital na 26.ª Vara Cível do Rio. No ano passado, a rádio veiculara notícia de que a atriz tentara o suicídio devido a um suposto romance entre a filha e o marido. A família receberá R$ 95 mil de indenização.

Nada feito

Foto: Gustavo Stephan

Marcella Praddo perdeu o primeiro round para provar que Ayrton Senna é pai de sua filha, Victória, de 6 anos. A 5.ª Vara de Família do Rio negou o pedido feito por seus advogados para que o corpo do piloto fosse exumado para o exame de DNA. A modelo vai recorrer da decisão.

Folia santa

Convidada para desfilar na Mangueira por seu marido, o ator Antonio Pitanga, Benedita da Silva recusou. Evangélica, a vice-governadora pretende passar o Carnaval num retiro espiritual, como faz todos os anos.

Animal descartado

Edmundo, craque do Vasco da Gama, está cada vez mais distante de um retorno à seleção brasileira. Mais uma conseqüência da briga com Romário. O técnico Wanderley Luxemburgo não gosta de quem gosta de encrenca.

As baratas do Planalto

Foto: Max Pinto

Fernando Henrique conseguiu se livrar das baratas que infestavam o Planalto. Contratou por R$ 1.300 uma empresa brasiliense para dedetizar o palácio no sábado 12 e domingo 13.

Nas nuvens

O ministro da Justiça, José Carlos Dias, anda bem- humorado. Uma pesquisa feita pelo Palácio do Planalto mostrou que a confiabilidade na Polícia Federal é de 80%. Em março do ano passado, a avaliação positiva era mínima.

Roseana livre

Submetida a exames no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, Roseana Sarney está liberada para iniciar sua campanha à Presidência da República. O check-up feito entre os dias 7 e 10 não detectou células cancerígenas nem qualquer problema cardiovascular.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home