24 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 

 

Foto: Kiko Cabral

Marcelo de novo com Mônical
Aproveitando os embalos de quinta-feira à noite na casa de Cultura Laura Alvim, quando também prestigiou o colega Raul Cortez, o ator Marcelo Anthony, o Marco Antônio da novela Terra Nostra, fez um revival com sua ex-namorada Mônica Torres. Ao que tudo indica, os bons ventos voltaram a soprar para o casal que, mesmo discreto, não conseguiu escapar dos flashes dos fotógrafos e foi flagrado de bracinhos dados ao final do espetáculo..


Fotos:Assueiro

Thiago Lacerda e Gugu Liberato caem na folia fora de época

Na mesma semana em que foi visto com a atriz Bianca Castanho num restaurante do Rio de Janeiro e que beijou várias vezes uma estagiária de Jornalismo em João Pessoa, o ator Thiago Lacerda caiu mesmo no embalo com o amigo Luka Ribeiro, do seriado Malhação. Eles pularam juntos as três noites da Micaroa, o Carnaval fora de época de João Pessoa, entre a quinta-feira 13 e o domingo 16. O apresentador Gugu Liberato (acima) aproveitou as férias para também cair na folia. Voltou para casa envaidecido. Todos os trios elétricos que passavam o saudavam como a uma autoridade. A bajulação mais animada foi a de Carla Visi, vocalista da banda Cheiro de Amor, que o convidou para o Carnaval de Salvador.

 

Foto: Valter Pontes/AE

 

Nem um selinho para Maria Fernanda
Foi disputadíssimo o camarim de Raul Cortez na estréia carioca de sua peça Um Certo Olhar - Pessoa e Lorca na quinta-feira 13. Assim que baixou o pano da Casa de Cultura Laura Alvim, a atriz Maria Fernanda Cândido (que deixou de gravar algumas cenas de sua personagem Paola, de Terra Nostra, só para ver o amigo) aboletou-se na coxia para dar-lhe os parabéns. Tanto esforço para pouco: foi a única a ganhar beijinho no rosto, ao contrário de Maria Zilda Bethelem (ao lado), Marina Lima e Lu Grimaldi.

 

 

 

Estrelas dentro e fora de campo

Foto: Divulgação Foto: Revista Fiel Torcida Foto: Valter Pontes/AE


Se faltou o brilho de Edmundo ao Vasco dentro do campo na derrota nos pênaltis para o Corinthians, sobrou estrela vendo a partida final do Mundial Interclubes no Maracanã, na sexta-feira 14. Os vascaínos Marcos Palmeira e Ana Paula Arósio (acima, à esq.), que tinham visto o time vencer na terça-feira anterior, apostaram nos beijinhos para dar sorte. Longe dali, o deputado federal José Genoino (acima, no meio) vibrava com a camisa do timão bem no meio da Gaviões da Fiel.

Na onda da vitória, os jogadores campeões do mundo Vampeta, Dida e Edilson (acima, à dir.) festejaram o título, dois dias depois, em Salvador.

Foto: Silvana Garzaro

Fernanda Montenegro mostra suas caras

As duas maiores divas do teatro nacional se encontraram na quarta-feira 12, em São Paulo, para comemorar um marco histórico. Marília Pêra foi uma das convidadas da atriz Fernanda Montenegro para a abertura da mostra fotográfica Fernanda EnCena, que retrata seus 50 anos de carreira no hall do Teatro do Sesc Pompéia. Na corte de Fernanda, foram prestar homenagem famosos como as atrizes Irene Ravache, Ariclê Perez e Christiane Torloni, o ator Renato Consorte e a diretora teatral Ruth Escobar. As 72 fotos da mostra já passaram por oito cidades e foram vistas por mais de 60 mil pessoas.

Foto: Ronaldo Ceravolo

Vera Fischer de bem com a vida

"Não aconteceu nada, estou ótima", era o que dizia pacientemente na segunda-feira 17 uma sorridente Vera Fischer aos diversos telefonemas que recebia. Desde que a atriz passou na sexta-feira 14 na Clínica Santé, em São Paulo, por mais uma sessão de drenagem linfática, seguida de hidromassagem e avaliação geral da cirurgia estética feita em dezembro, pipocaram notícias sobre complicações que ela teria tido. "Vim fazer um retorno de rotina e estou ótima", repetia na própria sexta-feira quando, logo após sair da clínica (foto ao lado), deu uma passadinha num restaurante para dar os parabéns pelo aniversário da amiga Margô Caruso, irmã de sua empresária, Beth Caruso. No sábado, às 10h, Vera pegou um vôo para o Rio, onde passou o dia com seu filho, Gabriel.



Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home