24 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



São Paulo (SP)

Simone Nutti Marangoni e Marcel Caram
Casal se conheceu durante as aulas da auto-escola

Além da psiquiatra Simone Marangoni, 27 anos, e do dentista Marcel Caram, 27, poucos casais devem ter iniciado seu romance nas provas para tirar carteira de habilitação. "Uma auto-escola não é um lugar muito comum para se encontrar o par perfeito, mas aconteceu", lembra Simone. Os dois começaram a namorar pouco depois de terminar a auto-escola. No sábado 15, seis anos depois depois, Simone e Marcel casaram-se na igreja Nossa Senhora do Brasil. Na Itália, onde passam a lua-de-mel, pretendem alugar um carro. E Simone garante: "Os dois dirigem bem".

Fernanda Santiago e Enisson Godoy
Amor de dono de marina e dentista sobe a serra e acaba no altar

Tudo balela essa história de que amor de praia não sobe a serra. Pelo menos para a dentista Fernanda Santiago, 24 anos, e o publicitário Enisson Godoy, 24, o romance de verão emplacou. "Nos conhecemos no litoral norte de São Paulo. Nossas famílias têm casas em Ubatuba", comenta a noiva sobre o início do namoro, há sete anos. O cenário para o encontro foi a badalada Marina Golden Port, no Saco da Ribeira, que pertence ao pai de Godoy. Hoje, o rapaz é dono também da editora ADD CD Rom. Depois da cerimônia, na igreja Nossa Senhora do Brasil, seguida de recepção no bufê Rosa Rosarum, na sexta-feira 14, os recém-casados partiram para lua-de-mel de 40 dias pela Europa e Egito.

Rio de Janeiro (RJ)

Iracelma Rodrigues e Luciano da Cunha
Dona de agência de turismo conheceu viúvo na piscina

Há dois anos, Iracelma Leitão da Gama Rodrigues, 48 anos, dona da agência Três Turismo, tomava banho de piscina no condomínio de uma amiga, na Lagoa, quando foi apresentada ao industrial Luciano Barbosa da Cunha, 52. Ela divorciada, ele viúvo. Trocaram telefones, jantaram e comunicaram aos filhos (dois dela, três dele): "Vamos nos casar". Na sexta-feira 14, quando completou dois anos de namoro, o casal selou o enlace, abrindo mão da cerimônia religiosa e comemorando numa recepção no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca. Seguindo um pacote da agência de turismo de Iracelma, eles foram para Fortaleza.

Goiânia (GO)

Jucicleyde dos Santos e Fábio Tavares dos Santos
Noivo teve como padrinho o presidente do TCU

A sociedade de Goiânia compareceu em peso à festa do sábado 15, na Mansão Excelsior. Todos foram cumprimentar o conselheiro tutelar do município, Fábio Tavares dos santos, 23 anos, por seu casamento com a estudante de Administração Jucicleyde Alencar dos Santos, 23. Muitos deputados estaduais prestigiaram o casório, entre eles Irã Saraiva Junior, que esteve lá com seu pai, Irã Saraiva, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU). "Ele foi meu padrinho", diz Fábio. Os noivos se conheciam desde a infância e namoravam desde a adolescência. Depois da festa, o casal deixou os 500 convidados e partiu para a lua-de-mel em Morro de São Paulo, na Bahia.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home