24 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



 

Como mocinha

Já se sabe o verdadeiro motivo que levou Hebe Camargo a fazer uma cirurgia. Longe de ser um problema grave na bexiga, a apresentadora do SBT fez uma cirurgia no períneo, para ficar mais em forma nas relações sexuais.

Lanternas de Belém

Fafá de Belém levou um susto ao ver o novo anúncio da Volkswagen. A cantora argumenta que a empresa faz uma clara alusão a seu nome no comercial do New Beetle - o novo Fusca - sem que ela tenha sido consultada. No anúncio, as lanternas do automóvel aparecem em destaque acima da frase: "Fafá de Berlim". Antes de entrar com uma ação na Justiça, Fafá quer tentar um acordo com a empresa por uso indevido do nome. Como nesses casos a indenização é de dez vezes o cachê cobrado pelo artista para um comercial deste porte - no caso de Fafá, R$ 100 mil - a cantora vai pedir alto: R$ 1 milhão. Para quem não se lembra, na década de 80, as grandes lanternas traseiras do Fusca foram apelidadas de Fafá de Belém.

Procuram-se atores

Manoel Carlos procura ator desesperadamente. O autor da próxima novela das 20h da Rede Globo, Laços de Família, pediu ao diretor Ricardo Waddington que faça uma bateria de testes para descobrir novos talentos para a sua história. O primeiro acontece dia 22, nos estúdios da emissora. Manoel Carlos diz que esta é a única saída para completar o elenco de sua trama sem precisar escalar atores que acabaram de sair de outras novelas.

Tela quente

Ana Botafogo foi fisgada por Terra Nostra. Quando não pode assistir a algum capítulo da novela, a bailarina programa seu vídeo para gravá-lo. Como às vezes chega a perder quatro capítulos seguidos devido às suas apresentações, fica até de madrugada com os olhos grudados na trama da novela.

Viu e não gostou

José Serra foi assistir num domingo à peça Brasil S.A., de Antonio Ermírio de Moraes. O ministro da Saúde não gostou nada do que viu e ouviu. Ficou tão irritado com as críticas feitas à saúde pública que saiu correndo do teatro, em São Paulo, sem falar com ninguém. E sem aplaudir também. A amigos, disse que o empresário pegou pesado demais.

O troco de ACM

Quem gosta de acompanhar as brigas travadas há 40 anos por dois antigos caciques políticos do País, que aguarde a próxima. Para dar o troco no ex-governador Leonel Brizola pelas críticas feitas na imprensa, o presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhães, enviou uma caixa de tinta preta para cabelos ao desafeto. Com cartãozinho e tudo, endereçada para a residência de Brizola. No cartão, ACM sugeriu que Brizola tinha de se apresentar melhor no vídeo. O senador grisalho gabou-se de nunca ter pintado os cabelos.

Made in Brazil

Foto:Carol Feichas

Milene Domingues já se mostra zelosa com a fortuna do marido. Antes de voltar a Milão, na Itália, a mulher do craque Ronaldo, da Inter de Milão, fez um tour pelas lojas de bebês do Rio. Ela comprou quase todo o enxoval de inverno de Ronald na cidade. Aos amigos, a rainha das embaixadinhas explicou que no Brasil as roupas infantis têm a mesma qualidade das italianas e que os preços são bem menores. A bagagem voltou lotada.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home