24 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



Entrou na banheira ť para se queimar

Foto: Beto Tchernobilsky

Eram 10 horas da noite de domingo 16, quando o telefone celular do repórter Rodrigo Cardoso tocou, justamente na casa da sua namorada, no Rio de Janeiro. Acompanhe o diálogo e preste atenção apenas no que ela ouviu.
- Alô, é a Luiza.
- Que Luiza?
- Luiza Ambiel.
- Ah, Luiza.
- A que horas e onde é a foto amanhã?
- Oito e meia no motel Studio A.
- Eu não sei onde é. Dá para alguém me buscar?
- Claro. Sete e meia eu passo na sua casa.
Em seguida, Rodrigo pegou um ônibus, chegou a São Paulo às 5 horas da manhã e dormiu até as 6. Na hora marcada pegou Luiza e levou a cobiçada atriz ao motel. Repórter de sorte, não?
Não mesmo. Na hora do telefonema para o Rio, ela tinha acabado de apresentar sua peça num teatro em São Paulo, saiu, chegou em casa às 3 horas, foi fazer comida para o namorado e só dormiu depois das 4 horas. E o namorado também acordou para acompanhar a sessão de fotos. Na suíte duplex, ele ficou num andar assistindo à MTV e ela passou mais de uma hora sendo maquiada no piso de cima até entrar na banheira repleta de livros, uma idéia da produtora Luciane André para as fotos de Edu Lopes.
Os segredos que Rodrigo arrancou de Luiza - alguns dos quais ela pretende publicar num livro sobre seus tempos na Banheira do Gugu - estão publicados na reportagem: "
Memórias da banheira". Os segredos que a namorada dele ouviu naquele dia... bem, ela sabe que foi por um motivo exclusivamente profissional.

Luciano Suassuna
Diretor de Redação

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home