|
.: Hospitalizada
»
Na segunda-feira 19, a modelo Vera
Viel, mulher do ator Rodrigo Faro, perdeu o bebê
que esperava há dois meses, após sofrer um sangramento.
Vera foi submetida
a uma curetagem no Hospital São Luiz, em São Paulo,
e passa bem.
.:
Operado
»
Na sexta-feira 16, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
foi submetido a uma intervenção cirúrgica para
retirada de um pequeno tumor nas pálpebras, provocado por
um tersol no olho direito. A cirurgia foi realizada no Hospital
Geral de Brasília.
.:
Morreram
»
No sábado 17, o estudante Felipe Klein, 23, filho
do ex-ministro dos Transportes Odacir Klein, morreu em Porto Alegre.
Ele caiu da janela do 9º andar do prédio onde morava.
»
No domingo 18, o desempregado José Antônio de Souza,
que ateou fogo ao próprio corpo na terça-feira 13
em frente
ao Palácio do Planalto, morreu aos 40 anos em Brasília.
Souza, que queria ser recebido pelo pesidente Lula, sofria de distúrbios
mentais e deixa uma filha de 8 anos.
.:
Atropelada
»
Na segunda-feira 19, a atriz Carolina Dieckmann foi atropelada
por um táxi no Rio. A atriz, que andava de bicicleta, foi
atravessar um sinal quando o táxi atingiu o pneu traseiro
e a jogou no chão. Levada a uma clínica na Gávea,
Carolina foi medicada e liberada.
.:
Localizado
»
Na quinta-feira 15, o corpo do mergulhador alemão Albrecht
Engelbach, 39 anos, que dava volta ao mundo de caiaque, foi
encontrado na Ilha de Marajó. Ele foi assassinado com um
tiro no pescoço.
.:
Romperam
»
Na quinta-feira 15, foi anunciado o rompimento entre a ginasta Daniele
Hypólito e a técnica Georgette Vidor, que
a revelou para o esporte. Daniele passa a treinar com a equipe brasileira
em Curitiba.
|
|
|
.: Maradona é
internado
com crise de hipertensão
» Na tarde do domingo 18, o ex-jogador de futebol
Diego Armando Maradona foi internado às
pressas com uma crise de hipertensão na Clínica
Suíço-Argentina, localizada no centro
de Buenos Aires. Com um longo histórico de uso
de drogas, o ex-craque argentino de 43 anos começou
a passar mal ainda pela manhã enquanto assistia
a uma partida de futebol no Estádio La Bombonera
e chegou a ser cogitada a hipótese de uma overdose.
Príncipe
William estréia
como jogador de pólo
» Na segunda-feira 19, o príncipe William,
21 anos, fez sua estréia no time de pólo
aquático da St. Andrews University, em Cardiff,
na Escócia, e chamou a atenção
das garotas ao circular de sunga pela área de
lazer da universidade. O filho de Charles e Diana não
fez feio. Como capitão da equipe, ele mostrou
que é um bom jogador e anunciou que pretende
participar de todas as partidas do campeonato universitário
de pólo aquático.
Vicentinho
recebe o
diploma de advogado
»
Na terça-feira 13, o deputado Vicente Paulo
da Silva, o Vicentinho (PT-SP), realizou um sonho
de 25 anos ao receber o diploma de bacharel em Direito,
curso concluído na Universidade Bandeirantes
(Uniban). Quem luta por seus sonhos, conquista,
comemorou Vicentinho, 48 anos, na solenidade,
em uma casa de espetáculos de São Paulo,
ao lado da família e de amigos
do tempo em que trabalhava como operário da Mercedes-Benz.
O próximo passo do ex-presidente da Central Única
dos Trabalhadores (CUT), que é candidato a prefeito
de São Bernardo do Campo, é se dedicar
à prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
|
|
|
| Vai-e-Vem! |
»
Sandy assumiu que está namorando, mas não
revela o nome do felizardo. Na quarta-feira 14, a cantora
despistou mais uma vez. Apareceu ao lado do ex, Lucas
Lima, na gra-
vação do programa Raízes do Campo,
apresentado por Chitãozinho & Xororó
na Rede Record, em São Paulo. Os dois trocaram
cochichos durante a noite, mas nada de beijos. Sinal de
que o seu novo amor continua bem escondido.
|
|
»
Xuxa está à procura de um novo colégio
para Sasha. A apresentadora quer tirar a filha da Escola
Americana, que fica perto da Favela da Rocinha, no
Rio. Enquanto isso, Sasha mostra que já é
dona de uma forte personalidade. A menina de
5 anos tem dado muitos palpites no programa Só
para Baixinhos, e Xuxa
já alterou as versões de algumas
músicas por sugestão da filha. |
| |
|
|
»
Zeca Pagodinho parece que desistiu
de dar mole para a onda de violência que anda assustando
os cariocas. O cantor apelou para a cautela e comprou
um Jeep Chrysler blindado em uma concessionária
da Barra da Tijuca. Desembolsou nada menos que R$ 220
mil.
|
|
»
É um menino o bebê que o casal Nívea
Stelmann e Mário Frias espera. E até
o nome já foi escolhido. O garoto será
batizado como Miguel, e Nívea só aguarda
o fim das gravações da novela Chocolate
com Pimenta para completar o enxoval.
|
| |
|
|
»
Luma de Oliveira pode ser processada por Márcio
Gomes, produtor do calendário Heróis
do Rio, que a ex-modelo protagonizou ao lado
dos bombeiros cariocas. Gomes acionou seu advogado, Helenio
Carestiato, e vai entrar com ação cível
e queixa-crime contra
Luma por danos morais. Entre as reclamações
do produtor está o fato de Luma ter dito que Gomes
era o autor
dos recados amorosos endereçados ao capitão
José Albucacys Jr. em seu nome.
|
|
|
|
|