17 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



 

O retoque continua
Vera Fischer aplicará botox no rosto para ser protagonista de nova novela da Globo

Foto: Alexandre Totkitaka

Duas semanas depois de fazer lipoaspiração nas coxas, quadris, cintura e culote e de trocar o silicone de seu seio direito, a atriz Vera Fischer, 48 anos, voltou na quarta-feira 5 à Clínica Santé, em São Paulo, para dar continuidade aos retoques estéticos. Fez massagens, uma drenagem linfática (procedimento que auxilia na recuperação depois de lipos) e marcou novo tratamento. Nos próximos dias, Vera fará aplicações de botox, uma substância que tira marcas de expressão, na testa e ao redor dos olhos. Ela tem lá seus motivos. No Carnaval, começam as gravações de Laços de Família, novela de Manoel Carlos que irá substituir Terra Nostra, na Rede Globo. "Ela fará o papel de dona de uma clínica de estética", diz Beth Caruso, sua amiga e empresária. Foi junto com Beth, seu filho com o ator Paulo José, Paulo Caruso, que concorre a uma vaga em Laços de Família, e a filha Rafaela, que faz testes para uma novela adolescente nos moldes de Malhação na Globo, que Vera passou o réveillon. Seu namorado, Floriano Peixoto, a acompanhava na festa familiar.

Foto: André Lobo

Síndrome de Feiticeira
Andréa Sorvetão faz lipoaspiração e coloca 200 ml de silicone no seio
Se depender dos esforços de Andréa Sorvetão, 25 anos, seu programa infantil Galera da TV, apresentado todas as manhãs na Rede TV!, ganhará audiência mais especializada que seus baixinhos. É que a ex-paquita de Xuxa não resistiu à onda e foi acometida, por assim dizer, de uma Síndrome de Feiticeira. Como a musa da Band, Sorvetão acaba de colocar 200 ml de silicone nos seios. A aplicação foi feita na terça-feira 11 pela cirurgiã-plástica Ana Helena Patrus de Souza. Quando teve alta, no dia seguinte, Sorvetão também tinha pernas e cinturas mais finas - retirou 3 litros de gordura numa cuidadosa lipoescultura.

A brasa e a sardinha
Galvão Bueno entrevista o próprio filho

Foto: Reprodução TV

Foi uma sessão de elogios e agradecimentos. Não podia ser diferente, já que o locutor Galvão Bueno, 49 anos, entrevistou o próprio filho, o piloto Cacá Bueno, 23, no programa Espaço Aberto da Globo News na terça-feira 4. Sem revelar o parentesco, Galvão mal conseguiu disfarçar as caras de orgulho pelo piloto que sagrou-se campeão sul-americano de automobilismo na categoria Super Turismo em dezembro. Ao se despedir, Galvão aproveitou para dar mais uma lambida na cria: "É um alerta às empresas brasileiras, que ainda não dão incentivo necessário para que o atleta consiga disputar com mais garra", disse, referindo-se à falta de patrocinadores para o rebento.

A guerreira de Otaviano
Bisneta de índios será nova arma do O+

Nem Tiazinha, nem Feiticeira. A próxima arma para alavancar o Ibope da Band foi trazida de Cuiabá (MT). Aigo Enaldo, 23 anos, é bisneta de índios da extinta tribo Bororó. Para protagonizar a Guerreira no programa O+, de Otaviano Costa, que entra no ar no dia 17, a bela índia teve a ajuda da Funai para resgatar tudo sobre a cultura e o dialeto que carrega no sangue. "Já sei lidar com o arco e a flecha. Logo vocês terão que falar comigo em bororó", prometeu a moça, que já ensaia algumas palavras na língua indígena. A interpretação será tão fiel, que ela ficará com os seios à mostra. Ela não se constrange. "Não tenho problemas em aparecer de topless."

Últimos jogos de cena
Quase encontro com Susana Werner, o maior varal do mundo e piadas com Beckham selam despedida de Ronaldo e Milene

Foto:Carol Feichas

Foi na noite da quinta-feira 6 que o jogador Ronaldinho, 23 anos, fez sua primeira aparição pública no Rio como um homem casado. Ao lado de sua agora esposa, Milene Domigues, 20, ele foi cumprimentar o amigo e assessor Amin Khader, que comemorou 41 anos na nova boate Méli Mélo, na Lagoa. Tudo corria bem. Milene, grávida de cinco meses, exibia orgulhosa o novo corte de cabelo chanel e o barrigão. "Eu tinha pensado em mudar o visual e como o Ronaldo gosta de mulher de cabelos mais curtos, adotei esse corte", dizia ela no espaço reservado aos convidados, onde não podia ser incomodada. Mas entre um sorriso e outro, o incômodo acabou aparecendo. E tinha nome: Susana Werner, a ex de Ronaldinho, era também uma das convidadas da festa de Amin.

Constrangimento à vista, tanto Susana quanto Ronaldinho tomaram sábias atitudes. Ele, decidindo ir embora cedo. E ela, esperando lá longe, na pista de dança, a saída do casal da área reservada, para só então entrar.

Na manhã seguinte, os agitos continuaram. A rainha das embaixadinhas, assim denominada pelo Guinness Book, foi à praia de Botafogo ajudar o colocar o Brasil de novo no Livro dos Recordes. Pendurou a camisa 9 da Internazionale de Milão autografada por Ronaldinho no maior varal do mundo (52 mil peças).

Longe dali, ele brincava com as declarações da Spice Girl Victoria Adams sobre seu marido, o jogador inglês David Beckham, do Manchester United, que disputa o Mundial Interclubes, no Rio. Segundo Victoria, Beckham gosta de usar suas calcinhas. "Isso é coisa de kiwi", disse Ronaldo. "Hairy outside, fruit inside." Em inglês, peludo por fora e uma fruta por dentro.

Na terça-feira 11, Ronaldo e Milene embarcaram para Milão, com escala em Paris, onde o jogador fará uma revisão no joelho.

Gisele Bündchen Ltda.
Modelo vai cuidar sozinha de seus contratos no Brasil

Depois de romper seu contrato com o braço internacional da Elite, agência que a lançou no mercado de modelos e a fez chegar a top model número um do mundo, a gaúcha Gisele Bündchen, 19 anos, deu mais uma punhalada em seu criador, o empresário John Casablancas. No primeiro dia útil do ano, 3 de janeiro, Gisele comunicou à agência Elite Brasil que também não mais faria parte de seu casting nacional. A notícia, porém, só foi confirmada pela agência na segunda-feira 10, depois que sua agente, Mônica Monteiro, voltou da viagem ao Rio Grande do Sul, onde Gisele passa férias. E a surpresa foi geral. Mônica, designada para demover Gisele da idéia de abandonar a agência, decidiu também sair. Juntas, elas agora formam uma empresa. E, pelo menos no Brasil, Gisele Bündchen responderá por seus próprios contratos. Lá fora, segue com a IMG.

E Falabella seria diplomata
Ator revela seus segredos em talk-show informal

Foto: Kiko Cabral

Foram algumas horas de bate-papo que deixaram os freqüentadores do restaurante Bastidores, no Rio, extasiados. Entre outras coisas, Miguel Falabella, 42 anos, contou à sua entrevistadora, Regiana Antonini, que toma chá de rã todas as manhãs para se prevenir de gripes e resfriados e que, em ocasiões especiais, usa cuecas vermelhas. "Elas me trazem sorte e energia." Mas sua metralhadora disparou mesmo contra a Globo. Ainda irritado com o veto que sofreu da emissora ao seu roteiro de uma novela, ele foi direto: "Eles não estão preocupados em polemizar ou discutir a ética, preferem um macarrão básico". Causou surpresa depois disso a revelação final do ator: quando jovem foi aprovado no concurso do Itamaraty e, se dependesse de seu pai, teria sido diplomata.

Época de mudanças para Joyce
Depois de 13 anos, colunista da Folha deixa o jornal

Foto: Ronaldo Ceravolo

As negociações começaram em novembro, o convite foi formalizado no dia 24 de dezembro e o sim da jornalista Joyce Pascowicht, da Folha de S.Paulo, veio no dia 3 de janeiro. Depois de 13 anos à frente de uma das mais badaladas colunas sociais do País, ela decidiu trocar seu salário, em torno de R$ 15 mil somados benefícios indiretos, por duas páginas na revista Época. "A negociação financeira não foi determinante para ela", diz Marcos Dvoskin, diretor geral da revista. Além de colunista, Joyce também terá seu programa na Globo News ampliado e poderá participar da edição paulista de Época, ainda sem data para sair. Ela comunicou sua saída quando o diretor de redação, Otávio Frias Filho, estava em férias. "Ela é uma excelente profissional, mas mudanças podem ser boas em determinados momentos", disse Frias Filho. Em férias na Bahia, Joyce deve assumir seu novo posto em fevereiro.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home