17 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 

 

Foto: Kiko Cabral

O novo casal
Depois de dançarem até as 3 horas da manhã na festa de lançamento da minissérie A Muralha, na terça-feira 4, a atriz Alessandra Negrini e o ator André Gonçalves acabaram confirmando as suspeitas dos convidados. Assediados pelos fotógrafos de plantão, a ex de Murilo Benício e o ex de Renata Sorrah assumiram o namoro iniciado nas gravações da série, e se beijaram na frente de quem quisesse ver.


Quem vai querer bacalhau?

Fotos:Silvana Garzaro

Para quem já fez shows em presídios e até no garimpo de Serra Pelada, encarar os convidados da festa da revista Sexy, da qual é a capa do mês, foi fichinha para Rita Cadillac, 43 anos. Na quinta-feira 6, a ex-chacrete nos anos 70 foi de Cadillac ao bar Brancaleone, em São Paulo, mostrar que apesar de ser mãe de um rapaz de 28 anos e avó de uma menina de 3, ela ainda está com tudo em cima. "Quero ser a Dercy Gonçalves do próximo milênio e chegar aos 90 anos tirando a roupa", afirmou ao lado de um clone do velho guerreiro, o Chacrinha, que foi quem a lançou na televisão há mais de 20 anos.

Foto: : Zulmair Rocha

No chão, mas sem perder a classe
Com essa ninguém contava. Por causa da lotação na sessão especial do filme Castelo Rá-Tim-Bum no sábado 8, no Rio, a atriz Marieta Severo teve de sentar na escada. E ainda por cima sem a companhia do neto Francisco, que não pôde conferir junto com a atriz Rosi de Campos a bruxa Losângela.

 

Foto: L. C. Leite/AE

O modesto herói do Brasil na quadra
O atacante da seleção brasileira de vôlei Joel, 25 anos, resumiu de forma humilde sua participação na vitória contra a Argentina, que garantiu a vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Sydney. "Sempre entro quando o Brasil está em dificuldades, então sou elogiado ou criticado dependendo do resultado", afirmou. Apesar da modéstia, Joel foi quem mais marcou para o Brasil no jogo, vencido por 3 sets a 2.

 

Foto: Kiko Cabral

Amigas para sempre
A demonstração de amizade entre as cantoras baianas Gal Costa e Maria Bethânia durante o espetáculo que fizeram na sexta-feira 7 no Metropolitan, no Rio, provocou sorrisos entre os presentes. Depois de receberem os cumprimentos das amigas Zélia Duncan e Lúcia Veríssimo no camarim, as duas resolveram repetir a cena que haviam feito no palco durante o show e se beijaram mais uma vez. "Somos grandes amigas", disseram aos mais espantados.

 

Foto: Kiko Cabral

Juntos até no palco
As longas madeixas loiras são resultado da transformação que a atriz Carolina Dieckmann teve que passar para atuar na peça A Tempestade, que estreou na sexta-feira 7 no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio. Enfeitada pelo megahair, a atriz subiu ao palco pela primeira vez ao lado de seu marido, o ator Marcos Frota. Estréia é sempre estréia: o microfone não funcionou e a atriz teve que atuar aos berros para ser entendida.

 

Foto: J. Silva

Beijinho de amigo
O ator Diogo Vilela recebeu de forma peculiar a amiga Cláudia Jimenez na estréia da peça Altar do Incenso, protagonizada por Gracindo Júnior e Marília Pêra no Teatro Leblon, no Rio, na quinta-feira 6. Tascou um sonoro beijo na boca que durou alguns segundos. Eles têm o que comemorar, já que Cláudia escapou da morte por pouco há dois meses, quando sofreu um infarto e teve de implantar pontes de safena no coração.


Foto: Fabio Domingues

Garotos cor de açaí
Curtindo férias em Salvador, Caetano Veloso foi abordado por um garoto de rua ao dar uma esticada até o Pelourinho, centro histórico da cidade, na quarta-feira 5. Estava com a mulher, Paula Lavigne, e a atriz Paula Burlamaqui. Contrariado com a presença do paparazzo, Caetano pediu à mulher que providenciasse um trocado. Feliz da vida, o garoto agradeceu a nota de 1 real sem se intimidar com a figura do filho de dona Canô.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home