17 de janeiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



 

Mão aberta

Foto:Carol do Valle

Babi está com tudo. Silvio Santos, dono do SBT, liberou pessoalmente verbas para incrementar seu visual e seu novo programa. A partir de segunda 17, ela contará com participações ao vivo de jovens que farão perguntas aos seus entrevistados. Babi vai poder gastar quanto quiser no guarda-roupa para a apresentação do Programa Livre. O empresário recomendou a Daslu, loja de grifes estrangeiras mais badalada e cara de São Paulo, para compor a nova imagem da apresentadora.

Olha o passarinho...

Regina Casé decidiu reunir em livro mais de 600 fotos que tirou ao longo dos últimos dez anos com sua Polaroid. A apresentadora, que anda com a máquina a tiracolo registrando flagrantes de celebridades e amigos, lançará a obra em abril. O título já foi escolhido: Já.

Recusa invejável

Terra Nostra poderia estar sendo escrita a quatro mãos. O autor Benedito Ruy Barbosa chegou, há um ano, a convidar Mário Prata a entrar na empreitada como parceiro. Mas o escritor de Minhas Mulheres e Meus Homens não aceitou. Agora, ele é um dos cotados a fazer parte da retomada da teledramaturgia do SBT. E por isso tem recebido vários telefonemas. Do outro lado da linha, atores procurando emprego.

Intensivão às pressas

Tais Fersoza enfrenta maratona de estudos para o seu personagem em Esplendor, próxima novela das seis da Rede Globo, de Ana Maria Moretzsohn, com direção de Wolf Maia. A atriz vai encarnar Érica Berger, uma jovem que toca piano e cavalga muito bem. Para isso, ela enfrenta aulas intensivas de pelo menos três horas por dia de piano e outras tantas de hipismo. Sua personagem fará papel romântico com Caio Blat, no papel de Bruno.

Poder de sedução

Carlos Heitor Cony conquistou o voto feminino na Academia Brasileira de Letras. As escritoras Rachel de Queiroz, Lygia Fagundes Telles e Nélida Piñon já declararam que votarão nele na eleição para escolher o sucessor para a cadeira de Herberto Salles. O pleito será realizado em março.

Raí apaixonado

Separado desde o início do ano passado da primeira mulher, Raí assumiu de vez sua nova paixão. Ele aproveitou os dias de férias do São Paulo para viagens sucessivas a Brasília, onde mora sua namorada, a bela morena Juliana Rodrigues da Cunha, 24 anos. Filha de dois dos nomes mais conhecidos da sociedade brasiliense, o diretor administrativo da ECT Afrânio Rodrigues da Cunha e a empresária Fátima Freitas, Juliana conheceu Raí na França, onde estudava na mesma época em que o jogador atuou no Paris Saint-German.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home