Veja também outros sites:
Home •• Revista  
Mundo

21/07/2003

por Dirceu Alves Jr.  

 

Clique para vê-la ampliada
EDIÇÃO 207
ENQUETE
O que você achou da “brincadeira” de Silvio Santos sobre estar com doença grave e ter vendido o SBT?
:: VOTAR ::
 
QUEM SOU EU?
 BUSCA

FELICIDADE

Esqueça dinheiro, sorte e até inteligência. Leve em conta bom humor, generosidade e otimismo. Para você,
o que é a felicidade?
 
RESUMO DAS NOVELAS
Saiba o que vai acontecer durante a semana na sua
novela preferida

CALCULADORA
DA FAMA

• Fale conosco
• Expediente
• Assinaturas
• Publicidade
 

“Os homens nunca me chamavam para sair. Com As Panteras consegui mostrar meu lado mais doce’’
Lucy Liu, atriz, dizendo que, quando interpretava uma advogada durona
na série Ally McBeal,
era menos assediada
do que atualmente

“Ela era a atriz mais quente de Hollywood quando eu era criança. Então, agora, é
o máximo, que eu esteja f. com ela’’

Ashton Kutcher, ator de 25 anos, namorado de Demi Moore, 40

A maldição dos Kennedy

Drogas, traição, doenças: o inferno que rondou o clã mais famoso do mundo é revelado em livros

 
Sipa Press
Kennedy e Jackie, com os filhos John-John e Caroline, posam descontraídos, enquanto o presidente escondia os tormentos físicos que o afligiam

Três livros lançados nos Estados Unidos estão trazendo à tona revelações sobre a família Kennedy. A começar pelo próprio John F. Kennedy, morto em 22 de novembro de 1963. Da autoria do historiador Robert Dallek, Uma Vida Inacabada põe abaixo a imagem atlética do carismático presidente americano, revelando os tormentos causados pelo mal de Addison, um distúrbio da glândula supra-renal, associado a outras doenças. Kennedy sofria de problemas de estômago, febres constantes, insônias e tinha colesterol alto. Para piorar o quadro, o livro Mr. S., também lançado em maio por George Jacobs, mordomo de Frank Sinatra, conta que Kennedy usava cocaína e teria sido flagrado mais de uma vez na casa do cantor em Palm Springs drogando-se ao lado do ator britânico Peter Lawford.

Reuters
Carolyn e John-John: morte em
meio a séria crise matrimonial

A vida do herdeiro John Kennedy Jr. não foi menos turbulenta, como mostra A Maldição Kennedy: Por que a Primeira Família dos Estados Unidos Vem Sendo Perseguida pela Tragédia Há 150 anos, de Edward Klein. O livro desmistifica o casamento de John-John e Carolyn Bessette, encerrado em um acidente aéreo em 16 de julho de 1999. O consumo de cocaína também teria sido o pivô da crise pela qual passava o casal na época. O livro mostra Carolyn como uma mulher controladora, que se recusava a ter filhos e buscou nas drogas e em casos extraconjugais a maneira de suportar a atração da mídia por sua vida. A viagem que culminou na morte do casal era a tentativa derradeira de reconciliação. Poucos dias antes de morrer, John-John teria se mudado para um hotel ao descobrir que a mulher o traíra com um antigo namorado.

Confissões de Angelina
AP
Angelina Jolie adora uma polêmica.
A última da atriz americana de 28 anos foi revelar detalhes de sua intimidade em uma entrevista à
rede ABC. Ela disse que já namorou uma mulher. “Fiquei surpresa em sentir por ela o que só tinha sentido por homens, de querer beijá-la, tocá-la”, confidenciou. Falou ainda que sempre teve fascínio por facas e chegou a se cortar durante uma relação sexual com um parceiro. “Uma vez, empunhamos facas e partimos um para cima do outro. Tudo tão primitivo e sincero.”

Renée Zellweger está tendo alucinações com sua nova personagem. Cotada para viver Janis Joplin na cinebiografia Piece of My Heart, a atriz revelou a amigos que tem conversado com a cantora, falecida em 1970, e ouvido sugestões dela para compor o papel. Renée também contou que, quando ensaia as músicas da roqueira, sua voz fica semelhante à de Janis.

• Vai ser ao lado de Sean Connery que Winona Ryder pretende dar a volta por cima. Depois de viver o inferno astral ano passado, quando virou notícia por estar envolvida em roubo à rede de lojas Sack’s e ser condenada a prestar serviços comunitários, ela voltará ao cinema em Embers. As filmagens, com locação em Praga, começam em outubro.

• A primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, voltou a suas raízes de bibliotecária. Na sexta-feira 11, ela leu trechos do livro infantil Clifford, o Cachorrão Vermelho para dezenas de crianças, algumas delas soropositivas, todas alunas de escolas de Uganda. Acompanhada do marido, a senhora George W. Bush aproveitou 30 minutos das quatro horas de sua visita ao país africano para fazer a boa ação.

Tom Cruise teve dislexia até entrar para a Igreja de Cientologia. “Eu me concentrava no que estava lendo, mas ao terminar não lembrava nada”, revelou. Foi depois da estréia de Top Gun, em 1986, que ele entrou para a seita e descobriu uma “técnica” que lhe permitiu ler e entender. Hoje, Cruise leva a técnica da Cientologia a crianças disléxicas com o Projeto de Educação e Alfabetização de Hollywood.

 
 

| ISTOÉ | ISTOÉ DINHEIRO | PLANETA | EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2003 Editora Três