06 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca


Especial

Os solteiros mais cobiçados do Brasil
Herdeiros de famílias da alta sociedade, eles são bonitos, jovens e ricos, estudaram em boas escolas, falam línguas e têm em comum o gosto pela boa vida - longe do casamento

Uma restrita tribo da elite circula nos melhores salões do País sob olhares atentos. São jovens de fina estampa, educados com esmero e com profissões muitas vezes invejáveis. Estão sempre com a saúde em dia, mantida em academias da moda. Falam várias línguas e conhecem o mundo em seus quatro cantos. Principalmente, mantêm um estilo de vida que faz deles personagens cobiçados por aqueles - e aquelas - que buscam um casamento com grife. Gente foi atrás dos herdeiros de algumas das mais abastadas famílias brasileiras, pessoas felizes e cheias de projetos para um futuro próximo, até mesmo um companheiro, ou companheira, para dividir os lençóis e, como se dizia antigamente, constituir família. Gente como o fazendeiro Jairo Carneiro Filho, 28 anos, sobrinho do senador Íris Rezende (PMDB-GO), veterinário e administrador de um rebanho de 15 mil cabeças. Seu sonho, hoje, é seguir os passos dos pais, casados há 41 anos. "Mas não encontrei minha cara-metade", diz. Ou como Christian Fittipaldi, 28 anos, piloto de Fórmula Indy, que recebe 100 cartas por mês de candidatas que informam telefone. "Prefiro conhecer a pessoa antes", diz Christian.

Giovana Capobianco, estudante paulistana
Pedro Grendene, do grupo empresarial
Eduardo Scarpa Julião, da tradicional família paulista
Andréa Cristina Mota Marques Costa, herdeira sertaneja
Rick Amaral, empresário da noite
Giovana Baggio, dona de restaurante
Sérgio Koffes Jr., piloto de automóveis
Paulo Goes, príncipe do Carnaval da Bahia
Priscila Venâncio da Silva, especialista em diversão
Maria Francisca de Orleans e Bragança, a nobre
Arnon de Mello, herdeiro político alagoano
Jairo Carneiro Filho, fazendeiro do Cerrado
Christian Fittipaldi, piloto de Fórmula Indy

Envie esta página para um amigoReportagem de Fábio Bittencourt (SP), Viviane Rosalem (RJ), Gerson de Faria (BA), Leda Flora e André Barreto (DF), Estela Landim (GO) e Thais Furtado (RS)


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home