22 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

O dia em que Ivete Sangalo virou Deborah Kerr e Liz Taylor
Para gravar o videoclipe da música "Canibal", cantora incorpora atrizes de Hollywood e escolhe o ator Fábio Assunção para ser seu par nas areias de Angra dos Reis

Foto: : André Gardenberg

Para gravar o clipe de sua nova música, "Canibal", dirigido por Monique Gardenberg, Ivete Sangalo, 28 anos, incorporou divas do cinema em um cenário hollywoodiano: uma praia deserta, na Ilha de Cataguazes, em Angra dos Reis. Como par romântico, ela escolheu o ator Fábio Assunção, 28, que também interpretou personagens do mundo cinematográfico. Numa das tomadas mais antológicas, o par repetiu a clássica cena, que chocou nos anos 50, na qual Deborah Kerr e Burt Lancaster rolam na areia no filme A um Passo da Eternidade. Mas segundo Ivete, a mais divertida mesmo foi a incorporação que fez de Elizabeth Taylor em Aconteceu no Último Verão, vestindo maiô e touquinha. O clipe faz parte do primeiro CD solo de Ivete Sangalo, lançado em agosto e batizado com seu nome. A gravação aconteceu no início de novembro. A cantora diz que ela e Fábio Assunção se divertiram bastante. "Adorei contracenar com Fábio", disse Ivete à equipe de filmagem. "No começo, estava meio encabulada, mas ele me deixou tão à vontade que até esqueci que era apenas uma cantora", justificou. Apesar de tê-la conhecido só no dia da gravação, Fábio também elogiou sua performance. "Ela é super- divertida", disse. A idéia de reuni-los foi da filha do cantor Gilberto Gil, Preta Gil, uma das sócias da Dueto Produções, produtora do clipe. Para acompanhar os respectivos, tanto Priscila Borgonovi, namorada de Fábio, como Luciano Huck, namorado de Ivete, estiveram na ilha. Huck driblou a falta de tempo para fazer uma surpresa a Ivete: descolou um helicóptero e voou para Angra dos Reis só para pernoitar com a namorada. "As cenas estão tão engraçadas que não dá nem para ter ciúmes", disse ele.

Separação na gravidez de Poppovic
Consultoras de imagem da apresentadora brigam e desfazem sociedade na Dress Code International

Foto: Alexandre Tokitaka
Grávida de cinco meses, Silvia Poppovic, 44 anos, vai bem, obrigada. Quem teve enjôos foi a dupla de "image consultants" contratada para cuidar de sua aparência durante a gestação. As sócias Christiana Francini (sentada) e Silvana Bianchini passaram a se desentender e desfizeram a sociedade de sua empresa, a Dress Code International. "Divergíamos muito sobre como vestir a Silvia", conta Christiana, que ficou sozinha na função. "O desafio delas era me vestir com elegância, um desafio e tanto", ameniza Silvi.

Um reforço na sensualidade
Descontente com seus seios, a apresentadora Anna Paola recorre ao bisturi e implanta silicone

Fotos: : Julio Vilela

Os telespectadores do programa Gazeta Esportiva, da CNT/Gazeta, podem não ter notado. Mas a apresentadora Anna Paola, 28 anos, acaba de realizar um sonho acalentado desde a adolescência: resolveu encarar o medo e colocar silicone nos seios. O responsável pela transformação foi o médico Fábio Nahas, que implantou 220 mililitros de silicone em cada um de seus seios. Segundo Anna, a cirurgia, realizada há quase dois meses, mudou sua vida: "Agora me sinto mais sensual, mais mulher".

 

 

A voz do Brasil
Mônica Vasconcelos é a única brasileira em festival londrino

Foto:Pedro Gilioli/Ag. Atmo

Ela já se apresentou em praças e estações de metrô de Londres e agora, depois de oito anos, a cantora paulistana Mônica Vasconcelos é a única estrela brasileira no London Jazz Festival, que começou na sexta-feira 12 e tem nomes do quilate do saxofonista Branford Marsallis. Dona de uma voz grave e versátil, ela montou seu show com base no segundo disco, Nóis Dois, lançado em novembro simultaneamente no Reino Unido e no Japão e que tem entre suas faixas "Luísa" e "Borzeguim", de Tom Jobim. "Devo ir ao Brasil no segundo semestre do ano que vem", diz ela, que está em negociações com uma gravadora brasileira.


Visita a jato
Astro Michael Douglas passa 24 horas no Brasil a convite da AOL

Foto: Silvana Garzaro

Ninguém colocava muita fé na visita, mas Michael Douglas cumpriu o prometido e apareceu na Estação Júlio Prestes, em São Paulo, na noite da terça-feira 16. Ele veio ao Brasil por 24 horas para o lançamento do braço latino-americano da América Online, maior provedor mundial de acesso à Internet, com 19 milhões de assinantes só nos Estados Unidos. Douglas compareceu ao evento a convite de Steve Case, fundador da AOL, que curiosamente não veio mas emprestou seu jatinho para transportar o astro americano. Mesmo sem ter cobrado cachê pelo trabalho, Douglas foi profissional: chegou por volta das 20h a São Paulo, foi de helicóptero para o Hotel Renaissance e de lá seguiu para a festa cercado por quatro seguranças. À vontade num terno tropical, ele conectou-se à Internet e, enquanto tomava uma caipirinha e uma lata de cerveja, participou de um bate-papo ao vivo na AOL com internautas brasileiros. Isolado numa ala vip, Douglas ficou até a madrugada na festa ao lado de Thiago Lacerda, Carla Perez e Mylla Christie.

A gata celebra sua boa fase com seus gatos
Prestes a comemorar 48 anos, Vera Fischer diz que sua festa será apenas com Floriano, com quem pretende atuar de novo em 2000

Foto:Felipe Barra

Numa fase mais moderada, a atriz Vera Fischer vai evitar badalação para festejar seus 48 anos, que completa no final de novembro. Ela está preparando uma comemoração romântica com o ator Floriano Peixoto, 40, com quem se reconciliou há pouco tempo. Sem dar bola ao período de afastamento, eles irão celebrar os dois anos de namoro e planejam voltar a atuar juntos no palco no final do ano 2000. Com sua alegria e exuberância, ela esteve em Brasília, na quinta-feira 11, participando de um desfile de jóias. Na cidade com a peça O Martelo, Ney Latorraca foi prestigiar a amiga e não se furtou a brincar com ela, dando um estalado beijo em Floriano.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home