22 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

Leia também:

Televisão

Canta e Dança Minha Gente
As mulheres da Rede TV!
Jornal da TV!
Sucesso d'além-mar


Cinema

A Premonição
Destinos Cruzados
Festival de Brasília resgata o passado
Santo Forte


Música

Solar
Preciosidades em série
Roda de funk
Latin Wonder
Rainbow
Batuque eletrônico


Livros

Vinícius de Moraes
Aurélio, versão século 21
As Afinidades


Teatro

Rent


Internet

Waldemar Niclevicz
Renato Aragão


Música - Pop

Rainbow
Fenômeno de vendas, a poderosa e bonita Mariah Carey lança novo CD

Lilian Amarante

Foto: Divulgação

É sempre um acontecimento no mercado fonográfico internacional - sobretudo no americano - o lançamento de um CD da cantora Mariah Carey. Não que ela consiga renovar, com um novo apanhado de músicas, a mesmice que ouvimos por aí, muito pelo contrário. Mas a ex-garçonete Mariah Carey, nova-iorquina filha de uma cantora lírica, tem um faro comercial de deixar Madonna no chinelo. Com seu pop dançante, bem produzido e água-com-açúcar, ela já vendeu 120 milhões de cópias em todo o mundo, ganhou nada menos que 84 discos de ouro, platina e multiplatina e não se cansa de colocar suas músicas no topo da lista da revista Billboard.

Vendendo como água em dia de chuva, Mariah nos apresenta agora Rainbow, que acaba de ser lançado no Brasil. A música "Heartbreaker", que abre o CD, ficou 60 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard, façanha realizada até hoje apenas pelos Beatles e Elvis Presley. No mais, o álbum alterna baladas melosas, soul, hip hop e pop cheio de energia.

Ouvindo o disco, faixa a faixa, você não vai entender o porquê de tanto alarde. Mariah não inova, nem provoca. Com a receita do sucesso nas mãos, ela parece só estar preocupada em manter corações, pistas de dança e o próprio bolso cheios.
Vai vender como pirulito

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home